9 - ELE

596 13 0
                                    

O chá começou a virar rotina em casa e eu precisava quebrar esse ciclo, eu não precisava disso para ficar duro.

Bastava imaginar aqueles peitos balançando em minha direção e meu pau babava como nunca.

Entrei pro quarto e respirei fundo, eu precisava tomar as rédeas ou aquilo iria terminar mal, para mim.

Já leram sobre os efeitos do Viagra, para quem não precisa tomar?

Eu digo: precisar tomar.

Meu pau funcionava muito bem, principalmente, depois que ela resolveu abusar de mim.

Depois de me negar a beber o chá que ela me oferecia e com certeza estava batizado, entrei pro quarto, me deitei na cama e relaxei.

A imagem estava vívida em minha mente e ficar de pau duro não era trabalho nenhum.

Comecei a bater uma punheta de leve, mais como uma carícia do que punheta, de fato.

Quando estava quase gozando, ela entrou com tudo no quarto.

Intensifiquei a punheta olhando bem nos olhos dela e mostrando que não precisava dos chás batizados para ficar duro.

Me exibi ao máximo para ela, queria que ela sentisse o mesmo tesão por mim, como eu estava sentindo por ela.

Mas nada me preparou para sentir sua mão pegando em meu pau.

Ela foi bruta, não havia delicadeza e aquilo me deixava ainda mais na beira de um orgasmo.

Mas o sentar daquela vadia no meu pau, me fez ver estrelas.

Onde ela tinha aprendido aquilo?

Subi minhas mãos pelas suas coxas e só aproveitei aquela sentada caprichada me segurando para não gozar antes dela.

Comecei a me movimentar contra ela para fazer meu pau chegar ainda mais fundo e vi aquela baixinha revirando os olhos de prazer.

Meu sorriso estava estampado na cara, mas o melhor foi vê-la gozando.

Mal terminou saiu de cima de mim e desabou na cama, já fechando os olhos e se ajeitando.

Virei de lado, ainda de pau duro e, vergonhosamente, bati uma punheta até gozar. 

Usando e abusandoOnde histórias criam vida. Descubra agora