Prólogo

6 1 4
                                    

May Willow, uma jovem nascida em meio ao luxo e à soberba, era filha de um bruxo rico e intransigente. Sua mãe morreu quando ela ainda era recém-nascida, deixando um mistério sombrio sobre a verdadeira causa de sua morte, um assunto que seu pai sempre evitava discutir.

Rodeada de riqueza, May tinha ao seu dispor as mais finas roupas, sapatos e acessórios, todos de altíssima qualidade. Contudo, esse mundo de opulência a sufocava. Seus dias eram monitorados de perto por elfos domésticos que a seguiam incessantemente. O que May mais ansiava era por um pouco de paz e liberdade. Se pudesse, se refugiaria em uma biblioteca, perdida entre livros por horas, talvez até dias. Ou ainda, em uma floresta escura, onde poderia dedicar-se aos seus desenhos e artes, encontrando serenidade no silêncio absoluto.

Seu pai, um homem de negócios envolvido em constantes reuniões misteriosas, fez com que a casa de May fosse um ponto de encontro frequente para seus parceiros comerciais. Foi assim que ela conheceu Draco Malfoy, um garoto arrogante e mimado. Filho de Lucius Malfoy, Draco era a personificação do orgulho e da vaidade, um espelho fiel de seu pai, com seu semblante altivo e nariz empinado. Para May, Draco era um pesadelo, um garoto cuja presença era inevitável devido à associação entre suas famílias.

Diariamente, May tinha de suportar a companhia de Draco, e a rivalidade entre eles só crescia. Suas interações eram carregadas de desprezo mútuo, cada encontro uma briga silenciosa apenas com olhares.

Apesar disso, May nutria um sonho ambicioso: tornar-se uma grande bruxa, reconhecida por sua sabedoria e habilidades. E foi então que a chegada de uma "simples" carta começou a transformar sua vida, marcando o início de uma jornada cheia de revelações e desafios. E talvez, descobrir o tão misterioso segredo do falecimento de sua mãe.

A Sábia │Draco MalfoyWhere stories live. Discover now