Chapter 3

3 1 0
                                    

Eu estava sentada novamente no escritório do meu pai. Ele estava extremamente decepcionado.

— Conte-me a verdade, May! Foi você ou não? — Ele bate nervoso na mesa.

— Eu já disse que não! — Cruzo os braços e desvio o olhar.

— Está bem, então foi Sooty. — Ele se levanta e anda em direção à saída.

Não, não, não, Sooty não podia se dar mal por minha causa.

— ESPERA! — digo antes que ele saia. Ele para e me olha sério. — Fui eu.

O semblante dele muda rapidamente. Ele anda até mim e para em minha frente.

— POR QUE FEZ ISSO?! — Ele diz em um tom totalmente alto.

— Calma, pai... — Me encolho um pouco.

— CALMA, PAI? VOCÊ PENSOU NAS CONSEQUÊNCIAS DISSO?! — Ele estava extremamente irritado. — POR QUE FEZ ISSO COM DRACO?

Eu não respondo, apenas abaixo a cabeça.

— RESPONDA! — Ele bate a mão na mesa.

Eu respiro fundo.

— Ele havia me provocado... — Digo ainda de cabeça baixa.

— Isso NÃO justifica suas ações, e se aquilo fosse um veneno letal?! — Escuto ele respirar fundo. — Você não vai mais para Hogwarts! Está proibida de sair do seu quarto.

— Pai, por favor! — Eu me levanto.

Vejo ele se levantar e abrir a gaveta, pegando a carta.

— Pai, não! Eu te imploro! — Sinto meus olhos arderem.

A porta do escritório é aberta, e vejo Draco aparecer.

— Senhor Lysander! Esper—

Sinto uma fumaça subir, olho para a lareira e vejo a carta se decompondo.

Sinto uma vontade imensa de chorar. Saio correndo do escritório e entro no meu quarto, batendo a porta e a trancando.

Encosto-me na porta e me sento no chão, chorando muito.

— Que droga! DROGA! — Encosto minha cabeça na porta chorando.

Escuto alguém bater na mesma.

— Abre essa porta, Willow. — Escuto a voz de Malfoy.

— Vaza daqui, Malfoy! Você já conseguiu o que queria! — Digo em um tom grosso, tentando segurar as lágrimas.

— Abre logo, May!

— SAI DAQUI! — Eu grito. Escuto ele respirando fundo e, em seguida, barulho de passos se afastando.

Idiota, ele estragou TUDO!

Fecho os olhos lentamente e caio no sono.

E foram dias assim. Meu pai me chamava, eu o ignorava. Não saía daquele quarto por nada, nem para comer.

Estava sentada na minha escrivaninha, tentando me distrair com um livro, quando escuto um barulho vindo da porta. Olho para ela e vejo algo sendo colocado por baixo dela. Logo, os passos se afastam.

Resolvo ignorar e voltar a ler meu livro. Mas, como uma boa curiosa, não resisto e vou até o papel, que estava no chão. Pego-o e volto para a escrivaninha, abrindo-o com cautela.

Pego o objeto e dou mais uma verificada.

Arregalo os olhos ao perceber do que se tratava.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Direção da Escola
Castelo de Hogwarts
Hogsmeade, Escócia

A Sábia │Draco MalfoyWhere stories live. Discover now