Chapter 7

2 0 0
                                    

Eu estava no meu quarto me arrumando para o meu primeiro dia de aula aqui em Hogwarts.

No meu quarto, havia eu e mais uma menina, porém ela era quieta e parecia não querer assunto, então resolvi não puxar conversa.

Termino de colocar minha gravata e coloco minha varinha na saia antes de sair do quarto.

No salão comunal, vejo alguns alunos, dou um bom dia e saio do salão.

Desço as escadas estranhas e saio da área dos dormitórios. Em seguida, ando em direção ao refeitório.

No caminho, vejo Hermione junto com os dois garotos, vou cautelosamente até eles.

— BU! — dou um susto e Ron solta um grito alto.

Arregalo os olhos quando vejo que alguns alunos estavam nos olhando.

— Desculpa. — Rio sem graça. — Não imaginava que você ia se assustar desse jeito.

Harry solta uma risada.

— Sem problemas. — Ele coça a nuca envergonhado pelos olhares.

— Como foi no seu dormitório, May? — Hermione pergunta sorrindo, e continuamos a andar.

— Ah, nada demais, preferia ter ficado com vocês. — Dou de ombros.

— Pelo menos podemos nos encontrar durante o dia. — Harry diz com um leve sorriso, e concordo com a cabeça.

Chegamos ao refeitório e nos separamos novamente, sentando em nossas respectivas mesas.

Eu estava sem fome, mas como precisava comer, apenas peguei um pão que tinha ali.

Enquanto comia, uma pessoa me cutuca. Olho para trás na esperança de ser Hermione, mas quando vejo quem é, meu sorriso desaparece.

— Está andando com trouxas e pobres, Willow. Seu pai vai ficar decepcionado quando souber. — Malfoy sorri cinicamente.

— Qual é a sua, Malfoy? — Olho séria para ele.

— Apenas estou te avisando. — Ele dá de ombros e sai junto com seus novos amigos.

— Idiota. — Sussurro e volto a comer meu pão.

...

— Graças a Merlin, estamos na mesma turma. — Hermione diz empolgada.

— Realmente. — Concordo.

Harry e Ron estavam ao nosso lado.

— Agora é aula de Poções, e é com o professor Snape, ele me dá arrepios. — Escuto Ron falar, e solto uma risada acompanhada de Mione e Potter.

— Ele tem essa pose de durão, mas deve ser gente boa. — Digo, e os três me olham chocados. — Eu só acho. — Levanto as mãos em rendição.

— É, tem razão, não devemos julgar o livro pela capa, mas ele é bem estranho. — Harry fala e concordamos.

Entramos na sala e o professor já estava lá, encarando seriamente os alunos que entravam na sala.

Nos sentamos em duplas, fiquei com Hermione, e Harry com o Weasley.

— Acho que essa vai ser minha matéria favorita. — Digo empolgada e Mione dá uma risadinha.

O resto dos alunos chegam, e por incrível coincidência, ou não, Malfoy estava na mesma turma que eu, ou seja, iremos ter as mesmas aulas.

Ele estava sentado atrás de mim junto com um dos garotos que estava com ele no trem.

O professor havia passado um exercício e eu estava copiando, até que sinto uma bolinha de papel bater na minha cabeça.

A Sábia │Draco MalfoyWhere stories live. Discover now