Chapter 4

3 1 0
                                    

Faltava apenas um dia para as aulas começarem e eu estava muito ansiosa.

Eu estava no Beco Diagonal junto com os dois Malfoy para comprar nossos materiais.

Olho a lista para checar a última coisa.

Varinha mágica (recomendado: Ollivanders) --
Livros didáticos (incluindo "Hogwarts: Uma História" e "O Livro dos Feitiços") (OK).
Uniforme escolar:
Calças ou saia pretas (OK)
Camisa branca (OK)
Gravata ou laço (OK)
Meias pretas (OK)
Sapatos pretos (OK)
Caldeirão (pode ser de estanho, tamanho padrão 2) (OK)
Kit de poções (incluindo ingredientes comuns para poções) (OK)
Kit de adivinhação (como bola de cristal) (OK)
Pergaminhos, penas e tinta (OK)

- Agora só falta a varinha - digo para o Sr. Malfoy enquanto observo a lista.

Seguimos para a loja Ollivanders, conhecida como uma das melhores para aquisição de varinhas.

Ao adentrarmos a loja, o sino da porta ecoou, anunciando nossa chegada. Garrick Ollivander, o respeitável proprietário da loja, apareceu atrás do balcão com um olhar perspicaz.

- Bem-vindos à Ollivanders, a mais prestigiada loja de varinhas do mundo - cumprimentei Ollivander com um sorriso.

- Estamos aqui em busca de uma varinha - Draco diz sem paciência.

Ollivander assentiu, analisando a postura segura do garoto.

Que garoto mais sem noção, é tão mal-educado com as pessoas.

- Claro, vamos encontrar a varinha perfeita para você - respondeu Ollivander, iniciando sua busca entre as prateleiras repletas de varinhas.

Ele pegou uma caixa e a abriu, revelando uma varinha fina e elegante.

- Tente esta, 27 cm, madeira de teixo e núcleo de pena de fênix - disse Ollivander, entregando a varinha a Draco.

Draco segurou a varinha, mas nada aconteceu. Ollivander rapidamente a recolheu.

- Não, isso não está certo. Vamos tentar outra. - Ele pegou outra caixa. - Esta aqui, 24 cm, salgueiro e núcleo de pelo de unicórnio.

Mais uma vez, Draco segurou a varinha, mas nada aconteceu.

- Interessante... - murmurou Ollivander, voltando às prateleiras e pegando outra caixa. - Tente esta: 25 cm, azevinho com núcleo de fibra de coração de dragão.

Draco segurou a varinha e, dessa vez, faíscas vermelhas saíram da ponta da varinha.

- Ah, perfeito! - exclamou Ollivander. - Parece que encontramos a varinha certa para você, Sr. Malfoy.

Um leve sorriso de triunfo se formou nos lábios de Draco enquanto ele segurava sua nova varinha. Mas ele percebe que estava sorrindo e volta a ficar sério.

Em seguida, Ollivander se virou para mim.

- Agora é sua vez, Srta. Willow. Vamos encontrar a varinha ideal para você também.

Ele começou a selecionar varinhas das prateleiras, entregando-me uma de cada vez. Após várias tentativas sem sucesso, ele finalmente pegou uma caixa empoeirada do alto de uma prateleira.

- Esta é uma varinha única. 28 cm, ébano com núcleo de fibra de coração de dragão.

Eu a segurei e, imediatamente, senti uma onda de calor percorrer meu corpo. Faíscas douradas saíram da ponta da varinha.

- Muito bem, muito bem! - Ollivander sorriu, satisfeito. - A varinha escolheu você, Srta. Willow. Trate-a bem e ela será uma companheira fiel.

Sorri para o senhor que estava à minha frente.

Pagamos pelas varinhas e nos dirigimos à saída da loja. Mas antes, olho novamente para o senhor que observava a nossa saída.

- Como o senhor sabe meu nome? - pergunto sorrindo. Vejo Draco parar ao meu lado e revirar os olhos, respirando fundo.

- Eu sempre sei, Srta. Willow, eu sempre sei - Ollivander deu um leve sorriso antes de desaparecer entre as diversas prateleiras.

Dou um leve sorriso e saio da loja, junto de Malfoy.

"Eu sempre sei.."

A Sábia │Draco MalfoyWhere stories live. Discover now