Pov's Anne
- Então o que você quiz dizer com seu dragão - Cregan perguntou depois que todos estávamos sentados.
Suspirei me preparando para contar uma longa história.
Noite passada
Admito que sair escondida no meio da noite não foi a melhor ideia. Mas eu precisava voltar e falar com o dragão. "Falar com o dragão, quem diria que eu usaria essa frase um dia".
Não foi muito difícil pegar meu cavalo e sair pelo portão afinal o guarda estava dormindo. Então foi só seguir pelo mesmo caminho que fiz com Timothe em nosso passeio pela manhã.
Chegando perto do lago desço do cavalo e sigo caminho a pé. A vista que de dia era digna de um quadro a noite era um cenário de filme de terror.
Depois de alguns minutos de caminhada vi a caverna, amarrei as rédeas do cavalo próximo a entrada e fui me apoiando nas paredes para não cair na escuridão.
- Hey - Digo enquanto vou mais a dentro na caverna - Senhor dragão falante .
Um clarão azul aparece mais a fundo na caverna e logo depois ouço o barulho de fogo. Ando rapidamente naquela direção agora sem precisar do apoio da parede graças a iluminação.
- Quando disse que voltaria não pensei que seria tão rápido humana - O dragão fala assim que chego próximo dele.
O mesmo estava deitado no chão e próximo dele uma pilha de ossos queimava.
- Primeiro eu tenho nome - Digo indo para mais próximo do fogo - Segundo eu tenho ansiedade e eu acho que ainda temos muito oque conversar senhor dragão.
Me sento em frente ao dragão próximo a pilha de ossos que estava pegando fogo. Sentada o dragão parecia maior ainda.
- Eu também tenho nome humana - Ele bufa e vejo fumaça saindo de suas narinas.
- Tem nome - Falo um pouco incrédula - Pensei que um dragão só tinha nome quando tinha um montador pra escolher um - Digo sincera.
- Montador - "Eita que esse dragão é debochado" - Se acha que um dragão só tem nome quando um Targaryen o monta está absolutamente errada.
- Bem é que eu sou meio nova nisso - Solto uma pequena risada - Mas acho que realmente começamos com o pé esquerdo - Arrumo minha postura - Sou Anne Wild é um prazer conhecê-lo.
O dragão levanta a cabeça, seus olhos azuis me encaram parecendo ver dentro da minha alma.
- Sou Ragnar e é um prazer conhecer uma língua de dragão.
- Ai está - Aponto para ele - Oque é uma língua de dragão.
- É o que você é - Acho que ele percebe a minha cara de "e isso seria oque" pois o mesmo supira e continua - Bem eu nunca conheci um até hoje, na realidade um lingua de dragão não é visto desde antes da queda da antiga Valyria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Language of Dragons
Fanfiction"Nunca pensei que jogar uma moeda em uma fonte fosse virar meu mundo de ponta cabeça". Anne Wild era uma garota comum. Estava cursando uma faculdade e trabalhando. Tinha uma família e amigos. Não tinha muitos hobbys além da leitura e aprender sobre...