Apresentação e Avisos

42 4 1
                                    


Oiiii galerinha do mal!!

Bem eu estou simplesmente VI-CI-A-DA em House Of The Dragons, então porque não escrever uma história não é mesmo!? A ideia da história surgiu em uma noite que eu estava bebendo com minha irmã (beijos pirralha) e conversando sobre a série e como seria o triste final dos personagens pelos quais nós duas nos apegamos tanto.

Gostaria de deixar claro que essa história não vai seguir fielmente os acontecimentos do livro nem da série, na realidade vai ser uma mistura dos dois.

Apesar de a personagem principal ter um nome fixo sua aparência não será específica, exceto alguns pontos que iram influenciar alguns acontecimentos da história. Minha ideia é de que vocês possam conhecer a Anne e sua personalidade e historia de vida ao longo dos capítulos.

A Idade dos personagens será alterada para se encaixar melhor nos acontecimentos da história.

Os únicos personagens que me pertencem são Timothe, Ayla, Garrett, Brandon e Elizabeth. Todos os outros personagens são do escritor, George R. R. Martin.

Eu já sei qual vai ser o final da história pois ela está parcialmente escrita. Vou tentar postar pelo menos 1 capítulo por semana. Ênfase no TENTAR. Não tenho como garantir com certeza a data das postagens pois minha vida é meio corrida haha.

Terão cenas de mutilação, assédio, mortes e +18 ao longo da história. Porém no início do capítulo eu colocarem o aviso de possível gatilho.

É eu acredito que é isso por enquanto haha. Bem se vocês gostarem deixem a estrelinha isso motiva muito nós escritores.

BEM-VINDOS A
LANGUAGE OF DRAGONS!!!

Language of DragonsOnde histórias criam vida. Descubra agora