Aemond Targaryen Pov's
Aquela garota, Anne Wild como ela se apresentou. Confesso que ainda estou pouco crédulo sobre oque ela me falou, um recado de Vhagar. Mas acredito que meu pai não deixaria uma louca andando livremente pelo castelo, ainda mais uma que se diz uma língua de dragão. Sei que apesar de tudo ele respeita muito tudo que diz respeito aos dragões e a história de nossa casa.
Solto um suspiro enquanto encaro a porta pensando se realmente devo sair do quarto. Faz três meses que eu estou trancado aqui, desde que perdi meu olho por culpa do bastardo Strong.
Olho pela janela o céu estava limpo com poucas nuvens deve ser ótimo voar hoje, pela posição do Sol deve estar próximo do horário do almoço.
- Você consegue Aemond - Digo para mim mesmo.
Vou até a mesa com os remédios que o meistre me trás todo dia e pego a faixa branca, vou para frente do espelho e amarro ela em meu rosto, cobrindo a ferida que está cicatrizando. Apesar de ter parado de usá-la a 1 mês acho que para sair séria melhor, talvez assim eu atraia menos olhares.
Abro a porta em um rompante assustando o manto branco que faz minha segurança.
- M-meu príncipe - O mesmo faz uma breve reverência - Precisa de algo.
- Vou sair - Vejo o mesmo tentar disfarçar a surpresa.
- Claro meu príncipe.
Antes mesmo que eu pudesse pensar em ir para algum lugar vejo Aegon virando o corredor.
- Aemond - O mesmo me olha espantado.
É acho que ficar trancado no quarto por meses assusta os outros.
- Irmão - O mesmo vem correndo em minha direção e me abraça.
- Achei que nunca mais sairia do quarto - Ele se afasta ainda segurando meus ombros - Pelos deuses sabe o quando deixou todos preocupados.
Percebo que meu irmão está sóbrio. Sóbrio e acabado, algo que eu não pensei que veria.
- Eu só precisava de tempo.
- Bem espero que esse tempo tenha te ajudado a pensar - Aegon me abraça pelos ombros enquanto me guia.
- Onde está me levando - Pergunto em dúvida.
- Vamos almoçar no quarto da Helaena - Olho de canto, estranhando meu irmão.
"Oque houve nesse castelo enquanto eu estive isolado no quarto"
- Porque estamos indo para o quarto da Hela.
- Bem lá virou um tipo de refugio - O braço de Aegon ainda estava em meus ombros - Nosso avô não me procura lá, então é um lugar de paz.
Viramos o último corredor para o quarto de Helaena e vejo um guarda junto do manto branco juramentado de minha irmã. Eu e Aegon nós separamos enquanto encaramos a porta ouvindo a risada de nossa irmã do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Language of Dragons
Fanfic"Nunca pensei que jogar uma moeda em uma fonte fosse virar meu mundo de ponta cabeça". Anne Wild era uma garota comum. Estava cursando uma faculdade e trabalhando. Tinha uma família e amigos. Não tinha muitos hobbys além da leitura e aprender sobre...