Pete, Koba e mais alguns dos funcionários e colaboradores envolvidos na abertura do orfanato estavam em uma reunião. O enigma estava a todo vapor e graças a seus contatos o orfanato estaria funcionando em menos de uma semana.— Eu estou muito feliz que conseguimos realizar esse projeto tão rapidamente, em alguns dias muitas crianças já vão ter onde morar e uma chance de ser poder ter um futuro agradável — Pete bradou com um sorriso.
— O jantar de comemoração será amanhã? — Um dos investidores questionou.
— Isso mesmo! Conto com a presença de todos, nada disso seria possível sem vocês. — Murmúrios ansiosos ecoavam pela sala, todos estavam orgulhosos de seus esforços e ansiosos para ver o resultado de tudo. O enigma terminou a reunião e viu uma mensagem de Way em seu telefone, o mesmo chegaria tarde em casa pois iria sair com Charlie para resolver um assunto. Respondeu o namorado e foi para seu escritório, Kenta estava lhe esperando lá para uma última revisão sobre algumas coisas que faltava comprar.
— Ken, te fiz esperar muito?
— Não, eu estava passando a lista a limpo e terminando outras coisas, não se preocupe.
— Já comprou a roupa pra poder ir no jantar de amanhã? — Pete perguntou ao irmão quando se sentou — Vai levar o Kim como acompanhante?
— Olha Pete... Não sei eu ir é uma boa ideia... — O alfa abaixou o olhar — Não me sinto muito confortável com tantas pessoas e além disso, muitos lá sabem que eu era um dos mais leais ao Tony.
— Já conversamos sobre isso Ken, você era leal a ele porque não tinha mais ninguém — Pete sorriu — Você mudou, todos mudamos e agora não está mais sozinho! Esse jantar é pra comemorar nosso esforço e eu ficaria muito feliz em ter você lá, ao meu lado.
— Eu acho que tudo bem... — Kenta cedeu ao apelo do irmão, querendo ou não, Pete estava lhe oferecendo a redenção que queria e faria de tudo pra demonstrar sua mudança.
— Ótimo! Vai almoçar com o Kim hoje?
— Não, o Charlie teve um compromisso então Kim vai treinar com o P'Babe o dia todo — O alfa comentou.
— Ah sim, o Charlie saiu com o Way — Explicou — Quer almoçar comigo? Podemos rever essa lista enquanto comemos algo, estou faminto!
— Claro, por que não? — Kenta sorriu. Ele e Pete estavam se reaproximando aos poucos e isso deixava ambos felizes. Juntos, pegaram seus pertences e tomaram o elevador rumo ao primeiro andar. Ao longe, Koba acompanhava os dois com um olhar divertido no rosto.
— Aproveitem enquanto podem, amanhã vamos ver do que você é feito irmãozinho — Caminhou lentamente pela recepção da empresa do Enigma, seu plano com Winner tinha tudo pra dar certo e graças a ingenuidade de Pete, havia conseguido se infiltrar em um lugar de muita utilidade em seu plano, seria fácil conquistar a confiança de Kenta, trabalhando ao seu lado. Adentrou seu carro e conectou o telefone no sistema do automóvel, discando logo em seguida o número de seu parceiro.
— Alô.
— O jantar do Pete vai acontecer amanhã mesmo, estou acertando os detalhes para o ataque contra o piloto e meu irmãozinho — Koba deu partida no carro e começou a dirigir — Vamos ver quão durão ele é!
— Ótimo, estou nesse momento vendo os idiotas Youtubers dormindo um no ombro do outro, chega a me dar náuseas — Winner disse baixo pela chamada — Vai ser fácil atacar eles se estiverem perdidos de paixão.
— Espero que eles sofram bastante — Koba manobrou o volante e parou no sinal vermelho — Posso dar continuidade ao plano então?
— Claro, é uma ótima oportunidade pra começarmos com o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed of Love the series - Complete Version
Fanfiction" Tão rápido quanto um carro em uma corrida, o amor pode criar e destruir, curar e ferir, causar alegria e tristeza, a escolha está na mão do piloto, só ele pode guiar o seu carro pelo melhor caminho até a linha de chegada. " Versão completa da Tril...