Uma semana havia se passado desde da primeira vez que Pete e Way haviam se amado pela primeira, uma semana que eles confirmaram de vez o sentimento que cresceu com afinco nesses últimos dias. Mas também era uma semana desde que mais ataques aconteceram a sua família. Kenta havia sido baleado de raspão no braço, ao tentar proteger Kim, mas graças a Babe, Alan e Charlie ninguém mais foi ferido. Alguém estava tentando tirar a paz que tanto Way e seus amigos lutaram para conseguir. A única coisa boa em meio a esse caos era ter Pete ao seu lado, lhe dando força e servindo de apoio emocional.
— Tem certeza que não vamos te atrapalhar Pete? Não quero que você deixe de comparecer a coisas importantes na empresa só porque quer me levar a encontros — Way falou sincero. Desde que transaram pela primeira vez, Pete se mostrou mais territorial em relação ao outro, e fazia de tudo pra passar mais tempo a seu lado.
— Eu sou o dono da empresa, posso organizar minha agenda e desmarcar compromissos quando quiser — O mais velho disse simples e sorriu — Eu só quero te tirar de toda essa preocupação, um cinema não vai me atrapalhar.
— Obrigado por isso Pete — Way deixou um selinho nos lábios alheios e sorriu. Não podia pedir por alguém mais perfeito que Pete para estar ao seu lado em tal momento. Eles entrelaçaram seus dedos, e caminharam juntos até a entrada do cinema. Pediram pelos ingressos e compraram um combo de pipoca suficiente pra alimentar a ambos. Way sentiu a presença de alguém conhecido próximo e ao olhar ao redor viu Kim olhando o celular, preocupação exalando em ondas do mesmo.
— Kim?
— Way, Pete! — O alfa exclamou surpreso.
— Aconteceu alguma coisa? O Ken está com você? — Pete curioso ao ver o estado do mesmo.
— Eu não consigo falar com ele, acho que algo aconteceu... — Kim foi interrompido pelo som de notificações vindo de seu celular — É ele... — O alfa abriu a mensagem sobre o olhar atento dos dois. Seus olhos se encheram de lágrimas e a respiração do mesmo começou a mudar, ele estava prestes a chorar.
— Kim! — Way gritou preocupado ao ver o estado do alfa parado a sua frente. Pete tomou o celular da mão do mesmo e ficou chocado ao ver Kenta sendo torturado por Koba, o sangue esquentando em seu interior.
" Se você quiser seu namoradinho de volta, vai ter que vir salvá—lo! Caso contrário, ele vai ser só o primeiro dos quais você ama que vai morrer... "
O vídeo acabou e Pete desligou o celular. Koba, o cara que tinha um ótimo currículo, ótimas recomendações, estava envolvido com os ataques a seus amigos. E por sua culpa havia conseguido capturar Kenta.
— Ele não pode morrer Phi... — Kim chorou ao abraçar Way — Não posso ficar sem ele!
— Nós vamos dar um jeito Kim, não se preocupe.
— Vamos salvar meu irmão Kim, não vou perder mais ninguém que eu amo. — Pete tocou o ombro do alfa e sorriu em uma tentativa de conforto. Ele daria um jeito de salvar Kenta, e trazê—lo de volta para Kim, os dois demoraram tanto para se acertar, e o enigma não iria deixar seu irmão sozinho outra vez. — Não vou abandonar ele, não de novo.
~
Dinheiro, tudo na vida de Koba sempre se resumiu a dinheiro e poder. Desde pequeno sua mãe deixou claro que era seu pai, e fez questão de falar todas as vezes que ele assumiria o controle dos negócios do pai quando chegasse a hora. Após a morte da mãe, Koba se vou sozinho, cresceu no exterior, sem contato nenhum com membros da família da mãe. Sem ter pra quem recorrer, foi atrás da única pessoa que sabia de sua existência, Tony. O mais velho ficou surpreso ao ver seu único filho de sangue lhe procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed of Love the series - Complete Version
Fanfiction" Tão rápido quanto um carro em uma corrida, o amor pode criar e destruir, curar e ferir, causar alegria e tristeza, a escolha está na mão do piloto, só ele pode guiar o seu carro pelo melhor caminho até a linha de chegada. " Versão completa da Tril...