~ No more Afraid to Love you ~

194 10 0
                                    

— Tem certeza que não quer ficar lá em casa Kim? Pode ser perigoso vocês ficarem aqui sozinhos. 

— Eu sei tio, mas apenas por hoje... — Kim encarou o alfa a sua frente — Não sei o que ele passou nas mãos do Koba, se ele estiver com muitas pessoas ao redor não vai querer contar nada...

— Tudo bem Nong, eu entendo — Alan tocou o ombro de Kim e sorriu — Cuide dele, amanhã na parte da tarde, espero vocês em casa para conversarmos. 

— Pode deixar. 

— Até mais Kim — O alfa mais velho se despediu. Kim o deixou no elevador e voltou para seu apartamento. O cheiro de Kenta estava começando a se misturar com o dele no ambiente, o que tornava o local mais aconchegante que antes. 

— Kim? 

— Ah, oi Ken... — O alfa foi tirado de seus pensamentos ao escutar a voz do outro. Kim viu Kenta se aproximar com certa dificuldade por causa do ferimento em sua perna — Eu disse para me esperar, ia te ajudar com os curativos! 

— Não tem problema, eu já terminei — O alfa sorriu mínimo — Vá tomar um banho também, vou estar no meu quarto — Kenta beijou a testa do piloto que concordou com a cabeça. Depois de se lavar e colocar seu pijama, Kim foi até o quarto do mais velho, onde encontrou o mesmo encarando o teto, perdido em pensamentos. Se aproximou com cuidado e sentou-se na beirada da cama. 

— Não vi você chegar... — Kenta sorriu cansado. 

— Quer conversar sobre o que aconteceu? 

— Eu não sei Kim, o que pensar... O Tony nunca revelou que tinha um filho de sangue, será que é mesmo verdade? 

— Eu também acho difícil ser verdade, mas para o Koba fazer o que fez, tem que realmente ser filho de alguém como o Tony...

— Kim eu... — Kenta não conseguiu conter as lágrimas que estava segurando a um tempo. Ele se agarrou ao tronco do alfa e liberou toda sua frustração. 

— Tá tudo bem Ken, já acabou. 

— Eu não consegui lutar Kim, eu fui usado como um nada outra vez... o Koba conseguiu se aproximar, conseguiu minha confiança, e mesmo com você me avisando sobre ele, eu quis acreditar que ele não era mal! 

— Ele enganou a todos, a culpa não é sua. 

— Ele tentou me usar... se vocês não tivessem chegado na hora, eu... 

— Mas nós chegamos, não vamos pensar nisso. — Kim afagou as costas de Kenta, confortando—o. 

— Na hora que ele estava... me tocando, só conseguia pensar em você — Kenta encarou as orbes castanhas que tanto amava — Eu só conseguia pensar no que ele me disse... que você só estava me usando, que quando conseguisse o que queria me trocaria por outro.

— Eu nunca te trocaria Ken — Kim segurou o rosto alheio, tomando toda a atenção de Kenta para si — O que eu sinto por você, é algo além do que eu pensei que fosse possível! Nunca gostei tanto de uma pessoa como gosto de você...

— Kim... — Kenta selou os lábios do piloto em um beijo casto, cheio de sentimento — Me promete que nunca vai me deixar... 

— Eu não vou a lugar algum, vamos ficar juntos, vamos acabar com o Koba e o Winner e vamos viver nossas vidas felizes de uma vez por todas — Kim sorriu mínimo e abraçou o corpo a sua frente, se perdendo na sensação de conforto que tanto amava. Kenta se sentiu completo novamente, a sensação de ter Kim em seus braços, seguro... preencheu seu peito de alívio. Ele segurou o queixo de Kim em um carinho suave e beijou os lábios alheios, sentindo o gosto pelo qual estava se tornando dependente. Seus lábios iniciaram uma dança calma um sobre o outro, o aperto das mãos de Kim sobre os braços de Kenta, aumentou conforme o ósculo ganhava intensidade. Kenta deitou o corpo do alfa na cama quebrando o contato para respirar por um segundo. 

Speed of Love the series - Complete Version Onde histórias criam vida. Descubra agora