~ Afraid of consequences ~

87 9 0
                                    

— Phi? P’Kim! — Somchai exclamou tentando acordar o alfa que ainda estava sobre o efeito da droga do sono. Depois de alguns poucos minutos chamando e sacudindo o corpo de alfa, o mesmo começou a despertar. 

— Chai… — Kim bradou com a voz ainda meio grogue, ao ver o menino a sua frente, com o rosto estampado em puro medo. Flashs do que aconteceu no banheiro do shopping invadiram sua mente, e o fizeram levantar rapidamente ao se dar conta de onde estava. — Chai, você tá bem? Tá machucado? Alguém fez algo com você? — O ruivo exclamou preocupado ao alcançar o menor e começar a procurar qualquer indício de ferimentos. 

— E…eu estou bem Phi, só estou com medo… — Somchai bradou baixinho e abraçou o corpo do mais velho — Aquele homem quer machucar a gente Phi, ele é muito mal…

— Ele não vai fazer nada com a gente meu amor, eu não vou deixar ele te machucar — Kim abraçou Somchai, tentando o confortar. Olhando ao redor o ruivo se deu conta de que o quarto onde estavam não tinha nenhuma saída, e a porta deveria estar trancada. — O P’Kenta e o restante do pessoal vão vir em breve nos buscar, ok? Não tem porque ter medo, estou aqui com você. 

— O P’Kenta vai vir?

— Claro que sim, ele e a nossa família não vão nos deixar aqui… eles vão nos salvar do homem mal. — Kim tentou transmitir confiança com aquela frase dita ao menor, embora seu cérebro lhe dissesse que presiva fazer algo e tentar sair dali. Seu coração apertou ao pensar em Kenta, queria que ele estivesse ali com eles.

— Eles não vão nos abandonar, okay?

— Okay Phi… — Somchai apoiou a cabeça no ombro do piloto e ficou em silêncio observando as paredes brancas e sem vida do local. Kim beijou o topo da cabeça dele e olhou pela janela trancada, desejando que sua família os encontrasse logo.

~

— Vai dar tudo certo Kenta, vamos salvar o Kim e o Somchai — Babe tocou o ombro do alfa, ao ver o mesmo chorar. 

— Eu não devia ter deixado eles irem sozinhos no banheiro… 

— A culpa não foi sua Kenta, ele pegou todos em um momento que não esperávamos… — Way comentou baixo, se sentindo um pouco culpado por não poder ter impedido que Koba levasse o alfa e a criança. — Eu sinto muito, não consegui fazer nada pra impedir…

— Você não é o culpado Way, eu sou — Kenta encarou as pessoas ao seu redor — Eu sabia que eles estavam armando um plano contra nós, e que o Koba pra me atingir iria trás do Kim… eu não cuidei dele o suficiente e agora posso perder não só ele como o Somchai também! 

— Ei! — Pete agarrou seu irmão pelos ombro, olhando seriamente para o mesmo — Nada disso é sua culpa, é tudo culpa do Tony, ele é o único que devemos culpar por tudo isso que está acontecendo em nossas vidas. 

— Mas eu… 

— Ken, nenhum de nós esperávamos o ataque deles… o Koba planejou isso muito bem e nos pegou em um momento de descuido — Pete abraçou o mais novo que rapidamente retribuiu o ato, segurando com força o tecido da camisa do enigma — O Kim, seu bebê e o Somchai vão voltar pra você em breve, nós todos estamos ao seu lado, somos sua família. 

— Eu não posso perder eles… — Kenta bradou baixo, quase em um sussurro, seus olhos ardiam devido ao esforço para não ceder as lágrimas e ao desespero que insistia em se libertar de seu interior. O medo de perder a pessoa mais importante da sua vida era algo que desejou não sentir nunca mais. 

— E você não vai, vamos salvar eles e tudo vai ficar bem — Alan afagou os cabelos do alfa que ainda estava abraçado a Pete — Seu namorado, e seus filhos vão estar conosco dentro de algumas horas. 

Speed of Love the series - Complete Version Onde histórias criam vida. Descubra agora