O cheiro de desinfetante barato penetrou o olfato de Dean assim que o mesmo adentrou mais uma vez a sala de visitas da prisão. Depois de tudo que aconteceu, só queria paz. Mas Winner estava o visitando com uma certa frequência nessas últimas semanas, a fim de conseguir que Dean se juntasse a ele em seu plano para derrubar Babe, mas todas últimas visitas haviam sido em vão. Dean estava ciente de que seus atos havia machucado aqueles que eram sua família, se sentia culpado por ter traído a confiança de Alan, Sonic e North, Babe… no final Tony conseguiu lhe manipular a seu modo pegando no ponto que sempre doeu no alfa, ser o centro das atenções como Babe, ter pessoas o elogiando o tempo todo. Dean traiu eles e no final ficou preso em seu pesadelo, sozinho e longe daqueles que eram o motivo dos seus risos no dia a dia.
O guarda retirou suas algemas e mesmo se sentou na dura cadeira, encarando Winner do outro lado do vidro, que continha no rosto um sorriso convencido.
— O que você quer dessa vez Winner? Já te disse que não estou interessado nisso, eu fiz coisas e me arrependo disso… — Dean suspirou cansado.
— Pois não devia, enquanto você se lamenta aqui, mofando atrás das grades, as pessoas que você chama de família estão lá vivendo suas vidas e bem felizes — O ex piloto enfiou um envelope pela fresta dos vidros, e ao abrir Dean se deparou com uma foto de todos no que parecia um evento. North e Sonic não estavam na foto, mas em seu lugar Kim e Kenta estavam ao lado de Alan, todos sorrindo alegres. — Sua família não quis te perdoar, mas perdoaram Kenta, perdoaram Kim, pessoas que chegaram agora em suas vidas. Você ainda acha que eles se importam tanto com você? Eles não ligam pra você Dean, o Sonic, seu querido amiguinho está agora curtindo com North em uma viagem, você acha que eles sentem sua falta?
— Eu… — O aperto no coração de Dean doeu igual uma facada. Sentiu seus olhos arderem, denunciando lágrimas querendo sair. Eles realmente estavam seguindo suas vidas, sua ausência não era importante pra ninguém, suas rotinas haviam sido alteradas e estavam vivendo sem sua companhia. E o pior de tudo? Haviam perdoado duas pessoas que estavam mais envolvidas com Tony do que ele.
— Você só achou que eles se importavam, sua presença na vida deles nunca fez diferença Dean. — Winner bradou tais palavras sem nem exitar, ele estava realmente certo? Sua presença, seus dias e horas dedicadas para sua família nunca significou nada?
— Eu estou te pedindo ajuda porque eles também tiraram tudo de mim… eu não pude seguir meu sonho de ser piloto, eles tiraram de mim minha chance de vencer assim como tiraram você de suas vidas.
— Não, você… eles não — Dean lutou contra as lágrimas se recusava a acreditar no outro. Seu coração estava se quebrando e se fosse verdade não teria ninguém pra lhe confortar, sua família, seus amigos, nunca foram o que falavam ser. Eles nunca foram seu lar afinal.
— Infelizmente sim Dean, sei que pode estar doendo escutar isso, mas é a verdade. — Winner endireitou sua postura na cadeira onde estava sentado e encarou as orbes negras de Dean, cujo expressavam toda sua decepção e dor. — Eu só quero sua ajuda pra me vingar daqueles que me fizeram mal, que fizeram mal a você. — Mal, Dean pensou que seus atos foram mal intencionados, que suas ações foram erradas e que sua vontade de ser alguém no nível de popularidade de Babe era algo ruim, algo que não deveria sentir. Mas no final a única coisa maléfica ali, era sua família que havia o abandonado sem chance de redenção. Seus momentos felizes eram apenas falsas lembranças, as pessoas que jurava que lhe amava, eram pessoas falsas que o fizeram sofrer, se sentir inferior.
— O que me diz Dean, eu só quero uma chance pra dar a eles, pelo menos um pouco do sentimento que nos fizeram sentir. Vai me ajudar?
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed of Love the series - Complete Version
Fanfiction" Tão rápido quanto um carro em uma corrida, o amor pode criar e destruir, curar e ferir, causar alegria e tristeza, a escolha está na mão do piloto, só ele pode guiar o seu carro pelo melhor caminho até a linha de chegada. " Versão completa da Tril...