~ Afraid of future ~

89 8 4
                                    

— Bom dia — Kenta sorriu cansado e encarou seus amigos tomando café da manhã. A exatos 5 dias, Sonic chegou com a notícia de que Dean estava trabalhando com Koba e Winner e o seu ataque final estava próximo, que eles atacariam a qualquer momento. Desde então, todos os integrantes da família x-hunter estavam vivendo juntos da casa de Alan e Jeff. Todos preocupados com a segurança de Babe, Kim e seus bebês que cresciam cada vez mais com o passar dos dias.

— Bom dia Ken, o Kim tá melhor? — Pete sorriu ao perguntar sobre o cunhado, que havia passado mal na noite anterior.

— Foi só um enjôo, ele tá dormindo ainda mas já tá melhor — O alfa respondeu simples ao lhe servir uma xícara de café preto.

— Ele e o Babe estão ficando cada vez mais teimosos, tadinhos de vocês dois, são os que mais vão sofrer — Jeff comentou indicando Kenta e Charlie. Ambos se encararam trocando um sorriso confidente, afinal ambos sabiam como seus namorados podiam ser complicados as vezes.

— Eu quem o diga Jeff, o Babe é muito infantil — O piloto mais novo sorriu cansado. — Mas não podia estar mais feliz, da pra acreditar que eu e ele vamos ter nossa própria família.

— As vezes eu acho que estou sonhando… — Kenta encara o céu azul brilhante e limpinho através do vidro da janela da cozinha onde estava e pensa em tudo que conquistou até agora — É como se depois que o Tony morreu, minha vida tivesse finalmente começado sabe… eu vou ser pai! Eu tenho um namorado incrível e uma família. Isso é muito mais do que eu sonhei algum dia…

— Você lutou por isso Ken, todos nós vimos o quanto você mudou e buscou por isso — Pete sorriu ao encarar o irmão, na noite anterior o enigma havia recebido a resposta sobre os documentos de adoção de Somchai, e estava esperando o momento certo para comunicar Kenta. — Eu tenho uma coisa pra te falar na verdade Ken…

— Aconteceu alguma coisa? — O alfa encarou o irmão, curioso com o que o outro queria lhe falar. Um silêncio se instalou na cozinha, Charlie e Jeff encaravam a culpa em silêncio, ambos sem entender nada.

— Eu recebi a resposta os papéis de adoção… — Kenta arregalou os olhos em surpresa, e sentiu seu coração acelerar ao escutar aquilo.

— E… o que eles disseram? Eu… o Kim…

— Vocês podem adotar o Chai, a documentação está toda correta, e como estão esperando outro bebê e pretendem oficializar a relação de vocês, não há nada que impeça a adoção — Pete bradou sorrindo. Se aproximou do irmão e o abraçou — Vocês podem adotar o Chai e dar a ele uma família Ken.

— Eu… — As palavras sumiram da boca do Kenta, sabia o quão importante Somchai havia se tornado para Kim, e a ideia de sua família com o alfa crescer mais um pouco inundou seu coração de um sentimento que jamais pensou ser possível pra ele. — Obrigado Pete… sem você não seria possível isso.

— Você e o Kim merecem ser felizes Ken, e só estou fazendo meu trabalho como seu irmão.

— Não sabia que vocês tinham planos de adotar, mas fico feliz que tenham conseguido — Jeff cumprimentou o alfa que sorriu simples, ainda emocionado com a notícia.

— Isso é incrível Kenta, o Kim vai ficar muito feliz — Charlie exclamou feliz pelo casal.

— Eu queria fazer uma surpresa pra ele e pro Chai, podem me ajudar? Não sou bom essas coisas.

— Esse vai ser um momento muito especial pra vocês, pode ficar tranquilo — Charlie sorriu animado e tocou o ombro alheio.

— Só não vai se empolgar igual fez com aquela surpresa pro Babe… você quase queimou a casa dele toda — O ômega ditou brincalhão ao encarar o irmão que revirou os olhos.

Speed of Love the series - Complete Version Onde histórias criam vida. Descubra agora