Os primeiros raios de sol entraram pelas frestas da cortina, iluminando o quarto onde Pete e Way dormiam abraçados, um sobre o aperto carinhoso e confortável do outro. O despertador tocou, indicando que era hora de levantar. Pete alcançou o aparelho, desligando o som alto e estridente, coçou o olhos tirando os resquícios de sono e observou seu amado ainda adormecido em seu peito. O rosto quase angelical de Way, se encontrava tranquilo e sem expressão alguma, o mesmo devia estar sonhando com algo muito bom pois continha um pequeno sorriso em seus lábios. O enigma sorriu, nunca pensou que depois de tudo que havia sofrido nas mãos do pai, seria capaz de amar ou ser amado novamente, que seria capaz de encontrar a felicidade.
— Se me admirar um pouco mais vai começar a babar — Um sorriso zombeteiro surgiu nos lábios do recém acordado.
— Tem como não admirar? — Way sorriu envergonhado e selou os lábios alheios em um casto beijo.
— Bom dia.
— Bom dia. — Respondeu o mais velho.
— Ontem foi um sucesso... — Way bradou calmamente — Conseguimos deixar todos felizes com o que estamos fazendo... É normal se sentir tão leve assim?
— Quando você faz o que ama, sim.
— Sabe... Eu me sinto muito culpado as vezes ainda. — O mais novo encarou as orbes castanhas que lhe fitavam com atenção — Eu lembro de tudo que fiz sob as manipulações do Tony e me sinto um merda, podia ter feito tanto pra evitar algumas coisas.
— Way...
— Calma, eu não terminei... — Pete concordou com a cabeça e voltou a escutar. — Ai eu lembro do dia que você me levou pra casa, após a minha discussão com o Babe, de como você foi entrando na minha vida e ganhando espaço aos poucos, me dando espaço pra crescer e lutar contra os meus demônios... Eu não estaria fazendo o que estou hoje se você não tivesse acreditado e me ajudado a provar pra todos e pra mim mesmo que eu sou uma boa pessoa. Você é a minha redenção Pete, e eu sou grato ao universo por ter feito eu me apaixonar por você.
— Eu... — O mais velho tinha pequenas lágrimas nos cantos dos olhos. O discurso do enigma havia lhe emocionado mais do que estava deixando transparecer... Escutar da boca da pessoa que você ama, que ela está apaixonada por você é uma das melhores coisas que é possível escutar.
— Não precisa falar nada... Eu só queria que você soubesse.
— Eu te amo Way, pode ser cedo, pode ser que eu esteja me antecipando mais do que deveria, mas eu acho que você precisa escutar isso... Eu te amo! — Pete proferiu as três palavras rapidamente, o coração batendo a mim por hora. Um sorriso foi surgindo aos poucos nos lábios do mais novo conforme ele processava o que havia escutado. Ele era amado por alguém... Alguém que ele também amava, não igual o amor platônico que sentiu pelo Babe por anos, um amor recíproco e saudável. Way tomou os lábios alheios com força, deixando Pete surpreso por alguns segundos. O beijo acontecia de forma calma, mas cheio de amor e cumplicidade envolvido. Pete estava dominado pelo mais novo, deixando o mesmo com o controle do que estavam fazendo. Conforme o ritmo do beijo aumentou, Way sentou sobre o colo do mais velho, se deparando com o membro do outro rígido sobre o tecido do moletom.
— Way... — Pete arfou ao sentir a pressão sobre sua ereção — Eu não quero apressar nada entre a gente nem nada, mas você também não pode me provocar...
— E se eu quiser te provocar?
— Vai ter que lidar com as... — Pete rebolou contra o colo do mais velho, fazendo-o esquecer o que ia dizer.
— Você fala demais... — Way sussurrou próximo ao ouvido do enigma, fazendo todos os pelos do corpo alheio arrepiarem. Pete sentiu o tesão lhe invadir e sua mente foi tomada por luxúria, em um rápido movimento ele tirou o mais novo do colo e o deitou na cama, atacando seus lábios sem pudor algum. Os dois se tocavam com precisão, nunca haviam passado de simples toques, mas agora estavam tomados por puro prazer, envoltos em seu próprio mundo dentro do quarto de Pete. Ele tirou sua camiseta repetindo o processo com o mais novo e começou a beijar a pele macia entre o pescoço e o ombro de Way, ganhando suspiros do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed of Love the series - Complete Version
Fanfiction" Tão rápido quanto um carro em uma corrida, o amor pode criar e destruir, curar e ferir, causar alegria e tristeza, a escolha está na mão do piloto, só ele pode guiar o seu carro pelo melhor caminho até a linha de chegada. " Versão completa da Tril...