~ afraid of disappointing ~

173 12 1
                                    

Kim acordou ao ouvir seu despertador tocar. Checou o horário e ainda marcavam seis e meia, seu treino começava apenas às oito, resolveu tomar um banho e preparar um café para ele Kenta. Depois do episódio do terraço, o piloto levou o alfa para casa e conseguiu convencer o mesmo a ficar ali até conseguir um lugar próprio, teve que insistir muito, mas no final ficou feliz por conseguir. Kim não sabia o porquê, mas ver Kenta chorando daquela forma no dia da morte de Tony, o fez lembrar de quando era criança e como chorou quando seu próprio pai morreu, sentiu empatia pela dor do outro. No final, Kenta havia sido apenas mais uma marionete na história sombria do falecido, e Kim não conseguia sentir ódio do outro... pelo contrário, algo lhe dizia pra cuidar do mais velho. Fazia apenas uma semana que estavam morando juntos, mas aos poucos Kenta estava começando a se soltar com o mesmo, e Kim devia admitir, essa versão do outro estava lhe agradando muito. Desligou o chuveiro e amarrou uma toalha na cintura. Trocou de roupa, optando por colocar um moletom, o outono havia começado e o frio estava começando a aparecer. Ao abrir a porta do quarto se surpreendeu ao escutar uma música tocar baixinho ao longe, e ao se aproximar da cozinha o cheiro de café lhe invadiu. Na beirada da pia, viu Kenta terminando de passar o café e na mesa estavam postos dois pratos com ovos e bacon.

- Bom dia Kim - O outro alfa bradou assim que o viu na entrada da cozinha - Espero que não se importe de eu ter mexido na cozinha...

- Bom dia P'Kenta - Kim sorriu - Já disse pra se sentir em casa, pode mexer em tudo - Se sentou na mesa e observou o outro alfa fazer o mesmo.

- Já disse que não precisa dessa formalidade, sou só dois anos mais velho que você - Kenta serviu café para os dois - Ou então vou te chamar de N'Kim...

- Não sou mais criança!

- E eu não sou velho - Kenta deu de ombros - Escutei que os treinos voltariam hoje, resolvi fazer o café pra você...

- Obrigado, amo ovos com bacon - O alfa ruivo sorriu e deu uma garfada no alimento se surpreendendo com o sabor - Isso tá maravilhoso! - Elogiou.

- Obrigado...

- Nunca pensei que você era do tipo que cozinhava - Brincou - Vocês tinham aulas de gastronomia? - Kenta deu de ombros, sempre gostou de cozinhar sua própria comida.

- Eu tinha que me alimentar, o Tony tinha uma área para alimentar as crianças e os funcionários comiam lá, mas eu sempre gostei de comer sozinho, então usava a cozinha para preparar comida pra mim... - Explicou.

- Desculpa, não quis fazer você lembrar daquela época... - Kim se sentiu culpado. O outro alfa sorriu minimo pela preocupação alheia, Kim havia mostrado ser muito cuidadoso em relação às pessoas que se relacionava.

- Tudo bem, acho que pelo menos aprendi a cozinhar...

- Prometo que se você cozinhar pra mim sempre, nunca mais vai ter que comer sozinho - Kim colocou sua mão sobre a de Kenta e sorriu. Os dois se encaram por alguns segundos até o piloto quebrar o contato. - Eu estava esquecendo...

- Aconteceu alguma coisa? - Kenta perguntou preocupado.

- Não, na verdade, o Pete me ligou - Kim comentou - Ele quer falar sobre algo com você, perguntou se você podia encontrá-lo...

- Por que ele ligaria pra você pra falar de mim?

- Eu comentei com os meninos da x-hunters que você estava aqui em casa... - Kim explicou - Ele deve ter ficado sabendo, e me disse também que você não respondia as mensagens dele.

- Eu perdi meu telefone por causa de toda a confusão - Explicou - Não achei necessário comprar outro.

- Espera um segundo - Kim se levantou e foi até seu quarto voltando alguns minutos depois. Entregou uma caixinha a Kenta, que a abriu e encontrou um celular dentro. - Eu troquei o meu faz pouco tempo, você pode ficar com esse!

Speed of Love the series - Complete Version Onde histórias criam vida. Descubra agora