~ Afraid of loosing hope ~

108 9 1
                                    

Medo. Essa palavra nunca havia feito parte da vida de Kenta antes. Ele já havia sentido raiva, ódio, receio, culpa, mas nunca... medo. Isso mudou quando Kim o puxou de sua possível morte na beirada daquele parapeito. Mudou quando Kenta viu pela primeira vez na vida, presente nas orbes castanhas e profundas de Kim, um sentimento do qual nunca havia sido apresentado, ele viu esperança. Kim surgiu em meio a escuridão da vida do alfa e lhe deu a  esperança de um novo amanhã, ao lado de pessoas boas. O piloto lhe apresentou o amor, um sentimento que cura ao invés de ferir, que curou as feridas causadas por Tony durante anos. Agora, encarando a parede branca do hospital, Kenta sentia seu corpo ser consumido por medo. Medo de perder Kim, medo de perder a esperança e medo de perder seu amor.

- Ken? - Pete gritou ao apontar no início do corredor. A próxima coisa que o alfa pode sentir foi a pressão reconfortante dos braços do irmão ao seu redor. Kenta se deixou ser envolto por sentimento de cuidado. - Como o Kim está? Os meninos nos ligaram contando o que aconteceu.

- Ele... alguém avançou no sinal vermelho, ele me empurrou pra me salvar mas... - Lágrimas tomaram conta de seus olhos ao lembrar do sangue em suas mãos, vermelho, quente e vivido - Ele tinha muito sangue próximo a barriga, o nosso bebê...

- Bebê? Como assim? - Way exclamou surpreso ao escutar aquela palavra. North e Sonic se entreolharam e o alfa começou a explicar.

- O Kim desmaiou mais cedo durante o treino, aí nós trouxemos ele pro hospital onde ele fez um exame pra ver se estava tudo bem... o doutor descobriu que ele estava grávido. - Sonic comentou deixando Pete e seu namorado confusos.

- Mas ambos são alfa, não tem como isso ter acontecido...

- Aí vem a parte engraçada Pete, o Kenta é um alfa especial - North diz com um meio sorriso nos lábios - Ele pode engravidar qualquer um graças a sua habilidade especial.

- Mas o Tony fazia exames em todos nós regularmente, como ele não descobriu? - Way soou incrédulo.

- Ele desistiu de fazer esses exames em mim antes de entrar na puberdade...

- Que é quando um poder como esse deveria começar a se manifestar - Pete completou a fala do irmão e encarou as orbes escuras repletas de medo.

- Eu não sabia... eu o Kim nós tivemos nossa primeira vez e nós não cuidamos, ele está carregando um filho nosso Pete, mas era muito sangue - O enigma abraçou com mais força o corpo de seu irmão. O cheiro amadeirado de Pete invadiu o olfato do mais novo lhe acalmando um pouco.

- Vai ficar tudo bem Ken, o Kim é forte e o meu sobrinho não vai morrer, não hoje. - Pete bradou com confiança. Kenta se forçou a agarrar essa fagulha de esperança vindo do irmão... não poderia perder alguém outra vez. Não podia perder Kim, não ele.

- Senhor Kenta? - Uma voz grave ecoou pelo local, chamando a atenção de todos. O coração de Kenta acelerou imediatamente ao ver o médico parado a sua frente, desespero tomando conta de si.

- Como meu cunhado está? - Pete foi quem perguntou.

- O senhor Kim está bem, pelo que pudemos deduzir através do exame, ele não sofreu nenhum ferimento grave, apenas alguns arranhões - O médico comentou calmamente.

- E o meu filho... ele... - O medo transbordou por cada palavra dita pela voz nervosa de Kenta.

- Seu bebê é um verdadeiro lutador, ele está bem senhor Kenta. - Um suspiro de alívio escapou pelos lábios de Pete assim que o médico sorriu. O enigma notou quando seu irmão processou a fala do homem lágrima começaram a se formar em seus olhos outra vez. - Seu namorado foi muito esperto em proteger a barriga com as mãos quando foi lançado, isso impediu que o impacto com o chão fosse forte demais.

Speed of Love the series - Complete Version Onde histórias criam vida. Descubra agora