~ Epílogo ~

113 6 0
                                    


— Senhor Kim, preciso que faça força! Estamos vendo a cabeça do bebê — Kenta sentiu seus dedos serem apertados com força. Nunca pensou que um dia teria uma família, que amaria tanto alguém como amava Kim e que algum dia seria pai… mas ali estava ele, no meio do trabalho de parto do seu bebê.

— Você consegue amor, vamos — Encorajou Kim, que o encarou com um pequeno sorriso debochado, o alfa se encontrava uma bagunça, o cabelo todo bagunçado e o rosto repleto de suor. Outra contração, Kim sentia seu interior se alargar a cada momento, pronto para expulsar seu filhote.

        Sete meses após o episódio onde Koba matou Somchai. O casal enfrentou um momento sombrio em seu relacionamento. Os dois se culpavam por não terem cuidado o suficiente da criança, e mesmo sabendo que não tinham culpa, isso os assombrou por meses. Depois de muita conversa e apoio de seus amigos, Kenta e Kim seguiram em frente, tinham um filhote e precisavam ser fortes por ele, cuidar e dar a ele todo o amor que merecia.

— Ahh! — Kim gritou entre dentes e apertou a mão de Kenta, que fez uma careta ao sentir seus dedos serem esmagados.

— Mais um pouquinho senhor Kim, quando eu contar até três, faça força okay?

— O-okay…  — Kenta viu o namorado concordar rapidamente com a cabeça. Sentia orgulho do quão forte Kim havia sido nos momentos sombrios que enfrentaram juntos, não se arrependia em momento algum de ter correspondido aos sentimentos do alfa. Graças a ele, Kenta descobriu o significado de amar e ser amado, de ter algo pelo qual lutar e se dedicar todos os dias. Em meio a todo o caos que enfrentaram, seu amor venceu, e como recompensa, um bebê lhes foi concedido.

— Pronto? — O médico perguntou a Kim que balançou rapidamente a cabeça, o alfa entrelaçou seus dedos nos de Kenta no momento que a voz do doutor iniciou a contagem — 1… 2… 3!

— Ahhh!!! — Kim gritou, fazendo toda a força que conseguiu, seu corpo forçou a saída do bebê e em meio ao caos que a sala de parto se encontrava, um choro alto e estridente cortou o ar.

— Bom trabalho senhor Kim — O médico disse simples, e ajudou um dos enfermeiros a pegar o bebê o limpar, antes de o enrolar em uma manta e entregar ao alfa. Kim sorriu ao sentir o pequeno corpo do filho em seus braços, se sentia leve por ter cumprido seu papel e ter dado a luz a seu bebê.

— Ele é lindo amor… — Kenta comentou com um sorriso, e beijou amorosamente a testa do namorado — Nosso menino, nosso filho Kim.

— Nosso Klahan — Kim sorriu assim como o mais velho, um sentimento de saudade invadindo seus corações ao lembrar de Somchai — Nosso pequeno Han.

        Kenta abraçou com cuidado o corpo cansado de Kim, seu coração inundado por felicidade. Depois de tanto sofrimento, depois de todo o caos que enfrentou até ali, encontrou alguém que o amou por inteiro, mesmo com todos os seu defeitos e demonios do passado. Encontrou uma família, e encontrou a felicidade.

— Eu te amo Kim — Bradou sincero, encarando as orbes castanhas, as quais seria eternamente apaixonado e grato.

— Eu te amo Kenta. — Sorriu satisfeito ao escutar as palavras saírem da boca do mais novo. Nunca se cansaria de escutar aquilo, e nunca se arrependeria de ter dado uma chance ao amor, que o curou de todas as formas possíveis, lhe dando uma nova chance de viver.

🎉 Você terminou a leitura de Speed of Love the series - Complete Version 🎉
Speed of Love the series - Complete Version Onde histórias criam vida. Descubra agora