— Bom dia — Way pronunciou ao chegar na cozinha do apartamento de Pete e sorriu ao ver o enigma terminado de arrumar a mesa com o café da manhã — Eu disse que ia te ajudar a preparar o café Pete!
— E eu disse que faria o café pra você — O moreno sorriu travesso — Vamos comer? Eu liguei para o Kim ontem e se tudo der certo vou encontrar o Kenta depois...
— Ele falou que ia? — Way questionou curioso.
— O Kim falou que convenceria ele, mas não sei se ele vai realmente...
— Se ele quiser mudar, como Kim acredita que ele quer, tenho certeza que ele vai — O enigma sorriu, segurando a mão alheia por cima da mesa — Vocês vão se acertar Pete.
— Eu só queria ter conseguido ajudar ele anos atrás, talvez ele não tivesse sofrido tanto.
— E talvez não seríamos quem somos hoje... Eu me sinto culpado por tudo que aconteceu, se eu tivesse me revoltado contra o Tony mais cedo podia ter evitado tantas coisas — Pete encarou Way sentado a sua frente, a culpa presente em cada palavra pronunciada pelo enigma ecoavam pelo ambiente — Mas se eu tivesse sido corajoso o suficiente naquele momento, talvez não tivéssemos nos aproximado, ou talvez nem nos conhecido... Mesmo no meio de todo aquele sofrimento nós conseguimos encontrar a esperança, devo tudo isso a você Pete.
— Eu te disse que sempre estaria aqui por você, e faria tudo de novo se isso significasse ver você tendo a oportunidade de ser alguém melhor — Pete sorriu mínimo.
— O mesmo vale pro Kenta, ele não teve coragem o suficiente pra fazer algo antes, mas tenho certeza que agora ele pode mostrar o quão forte é.
— É, você tá certo. — Pete pegou um dos talheres postos sobre a mesa e começou a se alimentar — Você tem algum plano pra hoje?
— Eu vou ir até a garagem mais tarde, quero visitar o P'Alan e o North e Sonic antes da viagem — Explicou o enigma — E também vou falar ao Babe que não vou mais correr... Quero dedicar meu tempo a algo diferente dessa vez.
— Ele vai entender — Pete o tranquilizou — E tenho plena certeza que todos vão te apoiar, e eu vou ficar muito feliz por ter você trabalhando ao meu lado na administração do orfanato.
— Eu ainda não acredito que vamos ajudar tantas pessoas de uma vez...
— Esse é só o começo, o plano é que se o orfanato tiver adesão o suficiente, vamos tentar abrir outros por vários países — Way não pode conter o sorriso que surgiu em seus lábios, a imagem dele com Pete aos seu lado ajudando milagres de crianças aqueceu seu interior.
— Você é um anjo Pete, o mundo não merece você...
— Eu conheço alguém que merece. — O enigma se levantou de seu lugar, andou até Way e parou ao seu lado — Você, e não adianta falar que não, se não for você não será mais ninguém, eu não quero mais ninguém além de você...
— Eu vou morrer de diabetes — Way revirou os olhos e sorriu divertido. Pete agarrou o pescoço alheio e selou seus lábios na boca do mais novo pegando-o de surpresa — Shia Pete!
— Aposto que se fosse o Babe você não xingaria — Pete cruzou os braços sobre o peito e soou ofendido. Aquela provação era golpe baixo, mas Way não pode deixar de se sentir incomodado com a frase. Se levantou e usou as duas mãos para prender o rosto alheio e tomar para si o olhar que tanto amava.
— Eu já disse que não gosto do Babe assim Pete, quer uma prova disso? — O enigma não esperou nem por uma resposta e beijou o homem a sua frente, lento e sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed of Love the series - Complete Version
Fanfic" Tão rápido quanto um carro em uma corrida, o amor pode criar e destruir, curar e ferir, causar alegria e tristeza, a escolha está na mão do piloto, só ele pode guiar o seu carro pelo melhor caminho até a linha de chegada. " Versão completa da Tril...