~ Afraid of lose you ~

118 10 2
                                    

Kim desejou não ter aberto seus olhos... a claridade do seu quarto fez parecer que sua cabeça iria explodir. Levantou com dificuldades e foi tomar um banho, o relógio já marcava oito horas, estava um pouco atrasado para o treino daquela manhã. Depois de se trocar, saiu do quarto e foi em direção da cozinha onde encontrou um postite colado na mesa.

"... Precisei resolver alguns assuntos, deixei café pronto =) ..."

Kenta havia saído cedo pelo jeito e não quis acordar o outro. Como já estava atrasado, resolveu ir direto para a garagem. O trânsito estava relativamente calmo para o horário então não demorou para chegar no seu destino.

- Bom dia N'Kim - Alan o cumprimentou assim que o mesmo se aproximou.

- Bom dia P'Alan... - Kim forçou um sorriso, sua cabeça ainda estava doendo - Onde estão todos?

- O North e o Sonic ainda estão em suas férias... - Explicou - O Charlie e o Jeff foram encontrar o Kenta, e o Babe está correndo na pista...

- Entendi... - Kim ficou surpreso ao escutar que Charlie e Jeff haviam ido encontrar Kenta, pelo visto eles haviam se acertado. Sua cabeça deu uma pontada e o alfa apertou suas têmporas por reflexo.

- Tá tudo bem? - O mais velho perguntou ao notar o desconforto do outro.

- Tentaram assaltar a mim e ao Ken ontem... tomei uma paulada na cabeça - Comentou - E eu não comi nada antes de vir...

- Meu Deus Kim, devia pelo menos ter comido - Alan chamou a atenção do outro que deu de ombros. - Vou pegar um remédio e um pouco de café pra você... - O alfa voltou alguns minutos depois segurando dois copos - Aqui.

- Obrigado. - Kim tomou a medicação e deu um gole no café.

- Sobre o assalto, eles apareceram do nada?

- Sim, eu e o Ken estamos distraídos conversando quando eles nos atacaram... - Kim explicou. Ele lembrou da confusão que estava sentido, precisava conversar com alguém, e quem melhor que Alan para isso? - P'Alan... posso te perguntar algo?

- Claro Nong.

- Como você sabe que está gostando de alguém... tipo nunca imaginou que gostaria dela, mas percebe que talvez esteja começando a ter sentimentos... estranhos.

- Você só sabe Kim - Alan observou a dúvida no olhar do alfa - Está gostando do Kenta né?

- O que? Não! - Kim bradou exasperado.

- Sabe Kim, eu também tentei negar meus sentimentos pelo Jeff no começo... como um cara mais velho como eu poderia ter sentimentos por alguém mais novo, e o pior como ficaríamos juntos? - O alfa mais velho disse calmamente - Mas sabe o que percebi? Que se eu não vencesse esse meu medo, não corresse atrás dos meus sentimentos, poderia acabar perdendo a chance de amar...

- Eu não sei... estou tento muitos sentimentos confusos sobre ele, não sei o que pensar - Kim comentou - Não sei se estou realmente me apaixonando por ele ou só confundindo as coisas.

- Não tenha pressa N'Kim, gostar de alguém é perceber que quer ficar sempre ao lado da pessoa, que você ama ver o sorriso e escutar a risada - Alan sorriu ao se lembrar de Jeff - É perceber que você não se vê mais sem a pessoa a seu lado. - Kim pensou em Kenta... amava ver o outro sorrir e odiava pensar em quanto ele devia ter sofrido nas mãos de Tony. Gostaria de poder cuidar do alfa para que não sofresse mais mas mãos de ninguém... Sorriu ao pensar que talvez, realmente gostasse do outro.

- Pelo visto está começando a se entender - Alan comentou divertido ao ver o sorriso no rosto do outro.

- Acho que sim... - Kim sorriu - Obrigado P'Alan.

Speed of Love the series - Complete Version Onde histórias criam vida. Descubra agora