Introdução- A REBELIÃO

5.7K 222 8
                                    

Família. Era a única palavra que vinha na minha cabeça. Onde estava meu pai, minha mãe, meus irmãos? A única coisa de que eu lembrava era de gritos, choros e bombas, muitas bombas e tiros. No dia anterior minha mãe e meu pai haviam saido para trabalhar e meus irmãos haviam ido para a escola. Eu apenas não havia ido para a escola por causa que eu estava muito mal, uma dor de cabeça imensa havia tomado conta de mim, então minha mãe presumiu que era melhor eu ficar em casa. Na noite anterior eu ouvi muitos gritos e pessoas batendo na porta, quando arrombaram a porta eu rapidamente me escondi dentro do guarda roupa dos meus pais. Agora já fazia mais sentido, eles estavam atras de nós, não sabia o motivo mas sabia que eu estava correndo perigo.
Tentei mexer a minha perna, mas como o resto de meu corpo, eu não conseguia mexer. A única opção era gritar e ver se havia alguém para me resgatar.

- ALGUÉM?- grito- EU PRECISO DE AJUDA.

Como resposta eu ouço uma voz que não reconheço

- Bem aqui Carl, acho que é uma garota- ouço uma voz seguido da luz do sol. Eu estava em baixo do guarda roupa. Se não fosse o guarda roupa, bom, eu tenho certeza de que não estava viva agora.
Sou levada para um hospital. Fico me perguntando, como toda a cidade foi destruida e o hospital foi conservado? Me levam para uma ala onde há varios garotos e garotas da minha idade. Me colocam do lado de um garoto ruivo que decido puxar assunto:

- Ahn, tudo bem? Meu nome é Carolayne- digo para ele

- Oi, eu me chamo Cadence, sim eu sei um nome bem diferente, mas, você sabe onde está a minha mãe?- diz ele quase chorando

- Nao, olha, eu também não sei onde esta meus irmãos nem meu pai, mas podemos ficar juntos até encontrar sua mãe- digo tentando ser simpática

- Da última vez que há vi ela estava me protegendo enquanto lá fora estava tudo sendo bombardeado, ela apenas dizia que iria ficar tudo bem.- disse ele agora ja chorando.

Ah não, eu sabia o que havia acontecido com a mãe dele, mas não poderia falar para ele que a mãe dele havia se sacrificado para salvar ele. Pelo menos não agora, com ele tão abalado.

Obs.: A foto do hospital é essa da capa do capítulo ^^

A primeira edição dos jogos vorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora