Eu estava meio que apavorada. Não sabia o que ia fazer. E se, eu errasse na hora de jogar as facas, ou ficasse sem ar ou algo do tipo? Não sei o que iria acontecer. Mas não seria nada bom.
Duas antes eu já havia aprendido o nome de quase todos os tributos, do Distrito 1, Henry e sua companheira chatonilda cujo nome é Diamond, no Distrito 2, eu e meu irmão, Distrito 3 um garoto baixinho e uma garota estranha, o nome deles eram estranho a também, Furduncio e Chandelier, no Distrito 4, um garoto alto, aparenta ter uns 16 anos, seu nome é Sam Hale, sua companheira de distrito não parece lá aquelas coisas, a garota parece mais perdida do que tudo, nem sei o nome dela. No Distrito 5, a garota cujo eu e Henry ajudamos a escapar da garota do 7, agora já sabia seu nome, Violet. Nunca havia visto seu companheiro de Distrito. Do Distrito 6, um garoto de estatura mediana, moreno, cabelos negros, o nome dele não sei, muito menos o de sua parceira de Distrito. Do Distrito 7, temos a garota que havia causado problema, logo descobri seu nome, Amandla, seu parceiro de Distrito era bem forte, os olhos castanhos dele sempre me encaravam. Do Distrito 8, Matt e Annie, eles não pareciam ser muito experientes, mas não podemos duvidar de nada, isso são os Jogos. Distrito 9, Lucas e Amara. Distrito 10, Bruce e Carla. Distrito 11, Theo e Cecília . E no Distrito 12, um garoto magrelo e uma garota desnutrida, cujo nomes são Blight e Lisosia.
Todos eles já estavam na sala. Apenas aguardando a chamada de seus nomes, logo ouço uma voz:
-Henry, Distrito 1, queira se apresentar.
Logo Henry se levanta e vai para a sua sessão individual. Fico pensando em o que ele pensou em fazer. Passa se um tempinho, não demora muito, e ouço a voz novamente
-Diamond, Distrito 1, queira se apresentar.
Passa se o tempo da apresentação dela...
-Max, Distrito 2, queira se apresentar.
Max havia me dito sobre o que iria fazer, ele cortava lenha na floresta, iria usar a sua força em um machado. Logo ouço meu nome
-Carolayne, Distrito 2, queira se apresentar.
Meu corpo gela, me encaminho para a sala de apresentação individual. Chegando lá, um homem que aparenta ter seus 27 anos está me observando junto com vários outros homens e mulheres, o que eu penso ser patrocinadores.
-Queira começar. - Diz o homem.
Logo aceno com a cabeça em afirmativa e corro para a ala de facas. Pego 10 delas e vou até um alvo. Me concentro e penso em uma maneira diferente de me apresentar. Logo penso em algo, é arriscado, mas se eu conseguir, com certeza vou ter patrocínios.
Pego um chicote, coloco duas facas em sua ponta e fico em uma distância de 2 metros do boneco. Faço um movimento na horizontal com o chicote atacando o boneco e assim cravando as facas no peito do mesmo. Eles observam boquiabertos. Continuo pegando facas longas e médio as e as acertando em alvos e em bonecos, variando os ataques entre cabeça, garganta, barriga e coração. Termino e saio da sala.
Obs. : A maioria dos nomes de tributos foi uma dedicaçãopara meus companheiros de Jogos Vorazes do RPG :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira edição dos jogos vorazes
Fiksi PenggemarMuitos conhecem a 74° edição dos jogos vorazes, na qual Katniss Everdeen e Peeta Mellark foram os ganhadores. Mas você já se perguntou como foi a primeira edição dos jogos vorazes? Eles tinham mentores? Snow não era o presidente ainda, então quem er...