BÔNUS- A VITORIOSA

861 38 5
                                    

Após a morte de Carolayne um aerodeslizador vem me buscar da arena. La dentro havia a minha equipe de preparação.

- Eu disse que ela venceria -Diz uma das mulheres sorrindo cheia de orgulho.

-É... Você disse - Digo com o rosto dos tributos mortos em minha mente. Uma coisa que talvez eu nunca consiga me recuperar. Um peso que terei que levar para o resto da vida.

Chego rapidamente na Capital, dessa vez, o prédio ocupa apenas eu. Começo a lembrar de todos que um dia já estiveram lá e o peso que a Vitória irá causar em mim e em minha família. Minha equipe de preparação entra comigo em meu andar. Começo a lembrar de Henry, ele era um jovem Alegre, o qual eu matei. Matt, será que ele tinha irmãos? Se tivesse, como eles estariam agora? Não deveria pensar neles agora, eu havia os matado e a Capital me amava agora, eles amam uma assassina, isso é o que eu penso agora de mim mesma.

Minha equipe de preparação me segue e coloca uma roupa magnífica do meu lado. Essa seria a roupa que eu colocaria para a entrevista e logo em seguida para ser coroada. Ele era tecido a mão, parecia ser bem caro, a coloração meio rosa apagada. O que o cestido tinha da cor disfarçada, os acessórios não tinham. Tudo preparado. Cabelo, unhas, boca com um batom Rosa com brilho.

-Então é isso, vamos querida, a Capital te espera. - Diz a mulher mais velha quase chorando de emoção, mas no fundo eu sabia que essas lágrimas eram falsas. Eu apenas teria que fazer o meu papel como eles fazem os deles.

"BEM SENHORAS E SENHORES, É COM GRANDE PRAZER QUE EU APRESENTO A VENCEDORA DA PRIMEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS VORAZES, DIAMOND LANCASTER!!!"

Ouço o apresentador falar do palco e logo entro em seguida.

-Uau, você está espetacular, melhor do que na sua primeira entrevista- Diz ele com um sorriso falso que cobre a sua cara toda.

-Ah, obrigada- Sorrio o mais falso possível e continúo falando com ele- E vocês da Capital estão maravilhosos também!

-Sempre estamos ne minha querida. Bem, sente-se na poltrona do meu lado e me conte, o que te deu força para vencer a primeira edição? Todos sabemos que haviam muitos tributos bons lá.

-Realmente, todos eles eram ótimos. Bem, pensei muito em meus pais, em vocês! Tudo entrava em minha mente e cada vez que eu ouvia o canhão era como eu estivesse dando um passo de volta para casa. Isso foi ótimo -Minto esperando eles amarem meus comentários. O que me ensinaram foi que deveríamos falar o que eles querem ouvir.

-Ótimo! Agora você e sua família poderão viver felizes para sempre. - Ele mente. Viver feliz para sempre. Como conseguiria? - E claro, VOCÊ passará para os próximos tributos a sua experiência e ensinará a eles como sobreviver em uma arena. -Ele diz como se isso fosse bom.


-Ah, isso é maravilhoso! - Minto.

-Claro! Agora o presidente Frederick a espera para a coroação!-Ele diz e a Capital vai ao delírio ao ver o presidente entrar no palco com uma coroa em uma almofada que uma Avox segura. Me paraliso e logo me levanto fazendo uma reverência para o presidente.

-Parabéns senhorita Lancaster, você conseguiu manter a paz sob controle, espero que isso continue assim, para sempre. - Ele diz já colocando a coroa em mim. Para sempre, é o que acontecerá se ninguém acabar com os Jogos.




CONTINUA :3

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: OI GENTE TUDO BEM? ^^ ENTÃO, EU VOU ESCREVER A CONTINUAÇÃO E ESPERO QUE QUEM GOSTOU REALMENTE LEIA :3 A TERCEIRA EDIÇÃO SERÁ ESCRITA NÃO POR MIM MAS POR UM AMIGO MEU. ESPERO QUE GOSTEM DAS PROXIMAS FANFICS INSPIRADAS NA TRILOGIA DE JOGOS VORAZES. MUITAS ARENAS DIFERENTES ESPERAM VOCÊS. MIL BEIJOS:PAULA DE LIMA, OU PAH ^-^

A primeira edição dos jogos vorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora