XXI-ENTREVISTA

719 68 14
                                    

     Logo que fico pronta sou levada para o tal Vincent. Ele já me espera com um vestido Branco em suas mãos, todo detalhado e com renda.

    -Ola querida, Sou Vincent, Sou eu que vou fazer você ser conhecida. Vista isso. Preciso ver se serve em você.

    Sem mais delongas coloco a roupa e ela fica perfeita. Volto para perto de Vincent, que logo fica sem palavras. Ele balança a cabeça em afirmativa.

    -Querida, você está linda. Vamos agora arrumar seu cabelo.

    Ele logo começa a fazer um coque com uma trança lateral embutida no mesmo. Terminado isso, ele coloca uma Rosa em meu cabelo.

    -Então... Bem, realmente eu acho que você ficaria melhor sem tanta maquiagem. - Ele diz tirando quase toda a maquiagem e deixando apenas o necessário.

Já estou pronta. Sou levada para uma escada onde eu desço e fico em uma espécie  de "porão" esperando meu nome ser chamado. Logo vejo Max e ele está lindo. Nem parece o meu irmão chato que eu conhecia. Rio de meu pensamento e vou até ele.

    -Você está lindo maninho - Digo a ele

- Não mais que você.

    Logo Henry é chamado. Passam-se aproximadamente 10 minutos e em seguida Diamond é chamada. Em seguida Max. Isso estava tão entediante ficar vendo o teatrinho deles. Finalmente ouço meu nome ser chamado, mais rápido que um raio vou para os bastidores. Me recupero e entro em grande estilo.

    - E aqui está ela! Do Distrito 2, Carolayne!

    Todos me aplaudem de pé e ouço assobios e pessoas falando meu nome. Alguns apenas observam. Logo me sento na cadeira ao lado do apresentador.

    -Nossa, você é tão fofa! - Diz ele

Quero causar a impressão de que vou fazer de tudo para vencer então logo digo:

    - Posso parecer fofa aqui na frente de vocês, mas na hora que tudo isso for para a arena, vamos ver quem vai ser a fofa. -  Digo sorrindo. Isso pode me ajudar a manter alguns tributos longe de mim.


    -Uau! É... Então Carolaynne, como é estar nos Jogos, ainda mais com seu irmão?

    - Então, isso é uma grande pena- Suspiro- mas já que VOCÊS nos colocaram nessa coisa, eu lhes garanto que vamos honrar um ao outro.

    - A palavra de uma garota. Amei. E essa flor em seu cabelo, para ser mais exato, uma rosa. Significa o que?

    -Bem, para mim, é como se fosse a minha vida, é como se fosse eu. Uma rosa parece delicada, mas aperte seus espinhos e vera do que ela é capaz.

    - Muito bem! Senhoras e senhores essa foi nossa encantadora Carolayne!

A primeira edição dos jogos vorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora