Fui diretamente para meu andar designado após a apresentação individual. Estava um silêncio muito grande. Grande até de mais. Logo decido o quebrar.
-Então Max, o que fez para impressioná-los?
-Bem, eu fiz o que havia dito, usei o machado para acertar os alvos. E você?
-Ah sim... Eu usei facas e chicote.
Max se assustou. Nunca havia ouvido falar sobre eu usar chicotes. Mas não era tão difícil quanto parecia.
-E... Como se saiu? - Ele se arriscou a perguntar.
-Saberei agora. -Falo com um sorriso no rosto.
A televisão se liga sozinha. Me sento no sofá com Max e nosso mentor, Thomas, e com a mulher estranha da Capital.
-Boa noite Panem, hoje iremos divulgar as notas de cada tributo. Posso dizer que todos eles foram ótimos. Mas alguns se destacaram mais que outros. Sem mais demoras vamos apresentar os tributos e suas notas. - Disse um cara estranho da Capital em uma bancada juntamente com outro homem da Capital.
Logo aparece um grande "DISTRITO 1" na tela da televisão. Logo em seguida aparece o nome de Diamond, a chatonilda do Distrito 1. Em baixo de seu nome aparece um grande 9. Ela deve ter impressionado eles para conseguir uma nota tão boa. Em seguida aparece o nome de Henry, uma grande nota 8 se destaca em baixo de seu nome. Fico pensando em o que eles fizeram. Será que pronunciaram algo antes de suas apresentações? Não sei. Logo aparece um grande "DISTRITO 2" na tela, logo em seguida, como o padrão mostrava, apareceu a minha nota. Um 7. Olho cabisbaixa. Até que foi digno, penso comigo mesma.
-Uau, parabéns- Disse a mulher da Capital.
-Você deu o seu melhor- Disse meu irmão.
-Parabéns Carolayne, eles são críticos profissionais. Você teve que impressionar eles para conseguir essa nota. - Disse nosso mentor.
Logo as notas continuam a passar. Max, com uma nota nada mais nada menos que 9. Todos nós damos os parabéns a ele. Penso em como vou impressiona-los na entrevista. E acho que tenho o plano perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira edição dos jogos vorazes
FanfictionMuitos conhecem a 74° edição dos jogos vorazes, na qual Katniss Everdeen e Peeta Mellark foram os ganhadores. Mas você já se perguntou como foi a primeira edição dos jogos vorazes? Eles tinham mentores? Snow não era o presidente ainda, então quem er...