XII

995 69 13
                                    

Passaram-se mais ou menos uma hora, Thomas e meu irmão haviam parado de conversar. Fiquei sentada em uma cadeira longe deles até eles terminarem. Quando eles terminaram, me aproximei e perguntei:

-Então, as duas princesas já terminaram as fofocas? - disse essas palavras com um tom de ironia. Thomas deu um sorriso de lado. Foi a primeira vez que olhei para ele realmente. Seu sorriso era lindo. Seus olhos claros, pele branca como a neve e cabelos lisos e negros. Sorri de volta sem pensar muito. "Não Carolayne, não pense nisso" pensei. Max apenas encarava com um olhar semicerrado. Foi quando tomei coragem e perguntei:

-Sobre o que vocês tanto falam?

- Max estava me contando sobre vocês. Vocês são irmãos- Diz Thomas em um tom triste. - Uma pena os Jogos acabarem com algo tão profundo.

-Os Jogos não acabaram com nada, por favor não me venha com historinhas. -Digo irritada.

Mais uma vez ele sorri, mas dessa vez com um tom de compreensão. Ele parecia ser uma boa pessoa. Parecia realmente querer ajudar. Pensei um pouco, minhas palavras poderiam machucar. Decidi ser mais pensativa ao falar as coisas.

- Eu te entendo, Carol- Ele disse fofo. Carol, o o único que me chama assim é meu irmão. Não estou acostumada com estranhos me chamando assim, mas acho que vou ter que me acostumar, pois os Jogos me tiraram da área de conforto.

-Ta, mas acho que ainda quero saber mais a fundo sobre o que vocês conversam tanto. -Digo tentando não ser tão rude.

-Bem, Max me disse que você é ótima com facas e armas de corte. Disse que treinaram há um tempinho. Isso dá vantagens para vocês, pode ficar tranquila, o segredo de vocês está bem guardado.

-Ta, mas o que você irá fazer com essa informação? - Pergunto meio preocupada- Quero dizer, como isso poderá me ajudar?

-Bem, o presidente e os idealizadores estão procurando três distritos que se destaquem para que eles comecem a treinar as crianças antes dos Jogos. Isso ajudará seu distrito a ganhar mais probabilidades de vencer. Então, vamos começar?

A primeira edição dos jogos vorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora