Na outra manhã depois do café, os dois meninos foram até Grover que estava em uma campina e contaram a ele sobre o sonho. Eles se sentaram na campina vendo os sátiros caçarem as ninfas da floresta pelo meio da neve. As ninfas tinham prometido beijar os sátiros se fossem pegas, mas eles raramente conseguiam.
Geralmente a ninfa deixaria o sátiro ficar com a cabeça cheia de vapor, então ela se transformaria em uma árvore coberta de neve e o pobre sátiro bateria com a cabeça nela e uma pilha de neve seria despejada nele.
Quando eles contaram a Grover, ele começou a enrolar seu dedo no pelo desgrenhado de sua perna.
— Vocês compartilham sonhos agora? — ele perguntou curioso.
— Eu espero que tenha sido só dessa vez… — Hélio estremece de brincadeira enquanto faz uma careta — já basta eu ter que aturar a cara de peixe dele durante o dia.
— Ei! — Percy protesta esbarrando em seu ombro.
Hélio sorriu.
— Um teto de caverna desabou sobre ela? — Grover perguntou.
— Isso. O que diabos isso significa?
Grover balançou a cabeça.
— Eu não sei. Mas depois do que Zoe sonhou —
— Espera — Hélio levantou a mão. — Zoe teve um sonho como esse? Quando?
— Eu... Eu não sei, exatamente. Por volta das três da manhã ela veio à Casa Grande e exigiu falar com Quíron. Ela parecia realmente em pânico.
— Como você sabe isso? — Percy perguntou.
Grover corou.
— Eu estava meio que acampado do lado de fora do chalé de Ártemis.
— Para quê?
— Apenas para estar, você sabe, perto delas.
— Grover, você é um stalker assustador — disse Helio.
— Não sou! De qualquer maneira, eu a segui até a Casa Grande e me escondi num arbusto e observei a coisa toda. Ela ficou realmente perturbada quando Argo não a deixou entrar. Foi uma cena meio perigosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎❟ 𝖯𝖾𝗋𝖼𝗒 𝖩𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇
Fanfiction━━ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎 | Percy Jackson em andamento ❛❛Hélio nasceu em Austin, Texas, filho de Naomi Solace, uma cantora de country alternativo. A vida do garoto era perfeita de certa forma, até que tudo se...