Hélio nunca tinha visto o Acampamento Meio-Sangue no inverno Antes, e a neve o surpreendeu.
Nada passa pelas fronteiras a não ser que o diretor, Sr. D, queira isso. Hélio pensou que estaria quente e ensolarado, mas ao invés disso a neve estava permitida a cair levemente. A geada cobria a pista de bigas e os campos de morango. Os chalés estavam decorados com pequenas luzes cintilantes, como luzes de Natal, exceto que elas pareciam bolas de fogo de verdade. Mais luzes brilhavam na floresta, e o mais estranho de tudo, um fogo tremeluziu na janela do sótão da Casa Grande, onde habitava o Oráculo, aprisionado em um velho corpo mumificado.
— Uau — Nico falou enquanto descia do furgão. — Isso é um muro de escalada?
— É — respondeu Percy.
— Porque tem lava escorrendo por ele?
— Um pequeno desafio extra. Venha, vou apresentá-lo a Quíron. Zoe, você conhece —
— Eu conheço o Quíron — Zoe falou duramente. — Dizei-lhe para ele que nós estaremos no Chalé Oito. Caçadoras, sigam-me.
— Vou mostrá-las o caminho — ofereceu Grover.
— Nós sabemos o caminho.
— Ah, sério, isso não é problema. É fácil se perder aqui, se você não — ele tropeçou em uma canoa e voltou ainda falando — como meu velho pai bode costumava falar! Vamos lá!
Zoe rolou os olhos, ela percebeu que não se livraria de Grover. As Caçadoras puseram suas sacolas e arcos sobre os ombros e partiram em direção aos chalés. Quando Bianca di Angelo estava saindo, ela se abaixou e sussurrou algo no ouvido de seu irmão. Ela olhou para ele esperando resposta, mas Nico apenas franziu as sobrancelhas e se afastou.
— Cuidem-se, queridas! — Apolo falou para as Caçadoras. Ele piscou para Percy. — Tome cuidado com essas profecias, Percy. Vejo vocês em breve.
— O que você quer dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎❟ 𝖯𝖾𝗋𝖼𝗒 𝖩𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇
Fanfiction━━ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎 | Percy Jackson em andamento ❛❛Hélio nasceu em Austin, Texas, filho de Naomi Solace, uma cantora de country alternativo. A vida do garoto era perfeita de certa forma, até que tudo se...