PRÓLOGO DE JOE RYAN

24.1K 921 16
                                    

Passava das 9:30, a imbecil da minha secretária ainda não encontrou os documentos mais importantes da empresa. Se ela não fosse tão burra a essa hora eu já deveria está em casa, para o noivado da minha irmã. E o pior de tudo ter que aguentar o Sr Rodolfo que já está batendo o pé, com aquele maldito tique que ele tem quando está com raiva.Mas eu também estaria. Ele perdeu o batismo dos netos por causa da minha secretaria idiota a Suellen. Falando nela:
-Senhor, acabei de encontrar o documento do contrato da Luxo e Poder!_falou com a voz trêmula devido aos olhares que recebeu quando entrou na minha sala.
-Muito obrigado,Suellen, por ser imbecil o bastante para me prender aqui por mais de quatro horas, enquanto acontece o noivado de minha irmã._falo com o tom de poucos amigos e ela sabe muito bem a minha próxima frase Eu não admito erros,odeio trabalhar com imbecis e você não será mais minha secretária.
Mas pelo incrível que pareça eu só disse:
-Saia de minha sala,imediatamente, e pode ir para casa.Amanhã, quero você aqui às seis._falei como se caso ela não o obedecesse eu a estrangularia aqui no dia seguinte.

E então, voltei-me para o senhor Rodolfo Miller e disse:
-Perdoe-me, sinceramente, por perder o batismo de seus netos e por falar neles como estão os bebês?_falei com um sorriso por meu amigo Henrique que agora era pai de gêmeos:uma menina Hannah e um lido menino William ou para os íntimos Will que é uma gracinha de menino. Eles têm cinco meses, mas Henrique sempre o leva nas reuniões de negócios simples, nas quais pode prestar atenção tanto no filho, como na reunião. Eu sempre morro de rir quando estamos assistindo futebol e bebendo com Will na sala. Eu jamais pensei que o meu amigo se prenderia a Clarissa que era uma mulher:decidida,sensual,ousada,linda, inteligente,simpática e gentil. Então, quando descobri que o meu amigo estava se relacionando com ela. Eu não acreditei, pois achava que o cafajeste do meu amigo,jamais se apaixonaria, mas eu vi meu amigo se tornar de empresário festeiro a pai e marido dedicado.
-Estão muito bem, meu querido. O que me preocupa é a minha filha ela precisa de um estágio para conseguir seu MBA,entretanto ela não quer trabalhar na empresa da família._falou meio triste por sua filha ser tão cabeça dura.
-Diga a ela para trazer o currículo amanhã. Amanhã irei transferi Suellen e se sua filha,quiser pode fazer o estágio em minha empresa._falei porque vi Sara apenas uma vez,quando a mesma era uma criança de nove anos. Desde que eu e Henrique somos amigos, o mais estranho é que a nossa amizade já faz treze anos e ela regressou apenas umas poucas  vezes , depois que ingressou no colégio interno na França. Uma vez quando nós estávamos na sala jogando vídeo game e  ela chegou em casa para trocar de roupa para ir a casa de uma amiga fazer um trabalho de escola, isso nem é o mais estranho o maluco de tudo é que em treze anos ela nunca mais voltou a visitar Nova York,sua terra natal. Após sua ida à França,ela nunca mais retornou.

UM EMPRESÁRIO OBCECADOOnde histórias criam vida. Descubra agora