SUELLEN

2.5K 137 7
                                    

 Falar de uma pessoa que você conhece mais que a si mesmo, é mais fácil que falar de você. Pensar que o mundo é um globo que gira em várias direções é ótimo, já que podemos repensar sobre os ciclos da vida. Se eu voltar ao passado, uma pessoa que sei que encontrarei em todos os ciclos de minha vida é o Joe. Ele foi como um irmão, que protege seu caçula o qual precisa de colo quando rala seu joelho na primeira tentativa de andar solto pelo mundo ou a irmã que teve seu coração partido pelo seu primeiro amor. É estranho olhar para o passado e ver o sangue de seu sofrimento escorrendo por entre manchas no carpete antigo que possui na frente da lareira,onde vivia com seu próprio convívio. A solidão é inimiga do sofrimento, mas é amante da dor. Pensar que anos se passam, vidas se dilaceram, músicas são esquecidas e que por entre tantos paradoxos a única coisa que não é diluída com o tempo é a saudade e a dor. Comparar o tempo com o futuro é injúria, já que olhemos nós para o passado e vejamos qual de nossos sofrimentos prevalecem ao nosso presente e que talvez, só talvez nos persiga até nosso futuro. Agora, em poucos meses vi Joe sofrer tanto chega a dar pena, mas é estranho perceber que ele ama uma pessoa totalmente ingênua, podem dizer que sou idiota, entretanto não entendo como ele possa amar uma pessoa que não o  ama, pois se realmente o amasse não o esqueceria por nada neste mundo, assim como eu também nunca esqueci o Júlio. Até hoje tenho raiva de Andressa. Ela não tinha nada que vir para cá naquele natal. Eles tinham brigado, ela e Joe. Mas não, ela teve que vir  e de sobra ainda  descubro que ela era ex do Júlio. Depois que descobriu que ele estava ficando cada dia mais rico e famoso estava dando em cima do meu marido na minha frente. Aquilo era demais para mim. Eu sai do estacionamento da empresa rapidamente, assim que a vi beijando Júlio. Eu só queria sumir, mas como eu nasci para sofrer. Senti uma pontada na minha barriga e tive que voltar ao estacionamento para pegar meu carro, entretanto fui surpreendida com uma arma em minhas costa, assim que cheguei próximo a meu carro para pegar minas chaves e sair dali. Não pude suportar o que vi. Era Júlio abraçando-a, enquanto eu, que estava a espera de nossos filhos, estava com uma arma em minhas costas com minha vida por um tris. Aquilo doeu muito em mim e ver o sorriso debochado que ela lançava vez ou outra  para mim me dava ódio. Nunca havia odiado ninguém, mas ela se pudesse a mataria de forma sangrenta. Ele, no ultimo minuto, quando o bandido havia engatilhado a arma deve ter pensado que eu existia pela primeira vez naquela fatídica data, e pediu para que ele me soltasse e naquele momento a bruxa arregalou os olhos e falou sem som atira e só senti meu corpo sendo impulsionado ao chão, em seguida ouvi dois disparos e vi sangue de Júlio jorrar pelo chão como petróleo nas Arábias. Nunca aconteceu assalto nenhum foi a forma mais eficaz que encontrei de me livrar das ameaças dessa bandida. Andressa sempre foi possessiva com Joe e ela sempre achou que eu fosse apaixonada por ele, porém não. Para mim ele sempre foi um irmão principalmente após a morte de meus pais. Se Sara é uma amiga bem próxima de Andressa, então ela deve a conhecer muito bem e ser do mesmo tipinho de pessoa que não consegue deixar ninguém ser feliz porque ela não conseguiu. Tenho pena do coitado do noivo que acha que está casando com a Rapunzel, mas está levando para casa é a bruxa da torre . Nos laudos que somente eu tive acesso deu que ele estava drogado com uma espécie de alucinógeno: ecstasy  e LSD. Quando o efeito acabou ele quis me salvar, sou grata a minha vida e de Micael  a ele, mas se essa piranha não tivesse aparecido isso nunca teria acontecido e estaríamos nós cinco felizes e com nossas carreiras a todo vapor, mas como dizem felicidade de pobre dura pouco, ela ainda exigiu que eu deixasse de ser a estilista da marca do irmão dela para que ela ficasse com meu emprego caso contrário ela mataria meu bebê e do jeito que ela é  uma psicopata, não duvidaria em nada depois de tudo que essa louca fez.

UM EMPRESÁRIO OBCECADOOnde histórias criam vida. Descubra agora