Acordei cedo,com o Will chorando, então eu pensei eu quero isso para a minha vida. Porque ouvi esse choro todo dia é sinal de está completamente feliz, pois ele é sinônimo de amor,paz,vida,carinho; porque uma criança tão pequena com certeza é tudo para se completar a vida de um casal uma família. Hoje Joe disse para eu não ir ao escritório pela manhã,pois ele irá trabalhar apenas a tarde já que hoje é aniversário de falecimento de seus pais dia 09/12. No entanto hoje irei a delegacia formar uma queixa formal para aqueles monstros ficarem muito tempo presos na cadeia porque é o lugar deles. Acabei de dar um banho bem gostoso no meu sobrinho e o levei para cozinha e o coloquei no cadeirão enquanto faço a papinha dele já que ele rejeitou o peito da Clarissa,pois quando ele nasceu passou três dias na incubadora porque ele nasceu com um pouco de dificuldade para respirar. Hannah passou a noite com os pais pois ela é manhosa e chora a noite só para acorda-los ela não curte muito ficar longe deles já que meu irmão acostumou ela a dormi no seu colo a noite. Hahahaha as milhares de vezes que ele veio para casa no intuito de eu socorre-lo para poder sair da seca neste último mês foi hilário vê-lo chegar com uma ereção gigante e a Hannah no colo não querendo dormi se não for no colo de dele. Dei a papinha do Will e o coloquei para arrotar e ele dormiu. Tomei um banho e sai para ir deixa-lo no quarto dos meus pais que já estavam acordando.
-Hoje não vai ter rodada matinal. Falei entrando no quarto dos meus pais.
-Bom dia e obrigado por estragar o que eu ia aproveitar Sara. Falou meu pai todo empurrado.
-Desculpa,mas o Will vai ficar aqui e eu não quero ele aprendendo a fazer bebê antes de deixar de ser um. Falei brincando.
-tá bom. Falaram os dois.
-Mas para onde a senhorita vai para ter que deixa- lo em casa conosco. Falou mamãe.
-Vou a delegacia prestar depoimentos para aqueles vermes ficarem lá. Falei.
- Eu vou você. Papai falou levantando.
-De jeito algum você subornar o carcereiro a bater neles até a morte. Falei sabendo o que aconteceria.
-Okay. Falaram.
-Mas o Max vai com você. Falou meu pai.
-Pai o Max. Sério mesmo que o senhor vai me fazer ir com aquele imbecil até a delegacia.
-Sim agora saia que vou vestir algo e ligar para ele. Falou levantando e eu vi que estava apenas de boxer. Meu pai é um homem muito bonito e bem cuidado nos seUS quarenta e sete anos. Meus pais tiveram Henrique muito jovens na sua adolescência,meus avós sempre foram a favor do namoro deles dois com quinze anos papai pediu mamãe em casamento e um ano depois estavam casados e com Henry na barriga da minha mãe. O melhor de tudo é ver que depois de mais de trinta de relacionamento eles continuam com o fogo da paixão entre os dois.
Ao sair de casa aconpanhada do mala do Max fiquei um pouco pensativa até que ele fala.
-O que uma gostosa como você foi fazer andando a pé naquela rua sozinha. Sara, Sara,Sara você cresce e não deixa de ser burra. Fala o ser insignificante tocando meu rosto. Ninguém sabe,mas Max tinha mania de fazer bullying comigo por ser inteligente.
-Vamos logo porque não tenho tempo a perde. Falei irritada. Ao mesmo tempo meu celular tocou e eu percebe que era o Joe.
-Oi amor. Falei atendendo o celular.
-Oi minha vida. Dormiu bem? Perguntou.
-Sim,dormi com o homem mais lindo do mundo. Falei para ver seu ciúme.
-Quem foi o imbecil que encostou na MINHA mulher? Falou furioso.
-Dormi com o Will bem agarradinho. Falei.
-Com ele eu deixo. Falou como se eu tivesse pedido permissão.
-Tá ok. Falei.
-Onde você está seus pais não souberam me explicar. Falou.
-estou indo à delegacia.
-Eu ia contigo não era para ter ido só eu iria contigo.
-o Max tá aqui.
-O Max? Então eu esperou você no turno da tarde pontual Sara. Falou magoado e aquilo me doeu mais que uma facada.
-Beijos meu amor.
-Tchau Sara.Falou com a voz que me doeu no peito.
Ao chegar na delegacia me encontrei com a pessoa mais repugnante do planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM EMPRESÁRIO OBCECADO
RomanceJoe Ryan é um empresário da área de publicidadade sua paixão , bem sucedido e dono de um grande império,que construiu, após, a morte de seu pai,quando, ainda estava na faculdade de publicidade.Mas com trinta e um anos já estava entre os dez maiores...