BENNETTY

2.2K 136 6
                                    


Bom acho que você olhar para quem eu fui hoje e o Bennetty do passado as prioridades mudaram no dia em que passei a trabalhar na empresa do Joe, a Luxo & Poder. Na hora que vi a secretária dele fiquei impressionado com tamanha beleza e o olhar frio que chegava a ser interessante já que para mim nunca tinha visto um olhar tão frio e tão misterioso.

FLASHBACK ON:

Cheguei a empresa do Joe, vi de primeira dois seguranças na porta e isso fez com que eu me sentisse muito importante e assim que cheguei a recepção encontrei uma senhorita ruiva de olhos verdes aparenta ter uns dezenove anos por sua aparência jovial e tão importante, perguntei-lhe em que andar era a sala do Joe e ela falou-me onde fica e segui até lá a passos largos assim que o elevador abriu-se não sei o que houve mas meus olhos seguiram até aonde uma moça jovem de seus vinte e seis anos ou até menos cabelos castanho-escuro, olhos claros de um  castanho um pouco esverdeados, porém frios sua voz era baixa e suave e muito objeiva para meu gosto.

--O senhor tem hora marcada?

--Não, Joe pediu que eu viesse falar com ele.

--Eu tenho que comunica-lo, poderia esperar um minuto?

--Claro.

--É eu esqueci seu nome ?

--Bennetty Müller.

--Claro,senhor Müller.

--Senhor Joe tem um senhor chamado Bennetty que quer falar com o senhor.Ok.

--O senhor pode entrar, tenha um bom dia.

FLASHBACK OFF.
Pensar que ela é a mulher mais difícil e que eu estou aos pés dela é impressionante.

UM EMPRESÁRIO OBCECADOOnde histórias criam vida. Descubra agora