#2. CONHECENDO O AMOR

14K 741 20
                                    

Já passa dàs sete e quarenta da manhã,e Sara ainda não chegou. Pela primeira vez, me sinto ansioso para encontrar alguém,pois em treze anos de amizade, só a vi uma vez em treze anos, quando ainda era criança e posso ser sincero aquela menininha de nove anos me encantou com: sua pele branca como neve,suas bochechas rosadas,olhos azuis, cabelos dourados como um anjo inocente e lábios vermelhos em formato de coração. Mas, na época ela era muito jovem para um homem de vinte anos como eu tinha até então. Quando perde meus pais, em um acidente de avião.A família Miller cuidou de mim, de minha irmã e da minha empresa, até que eu possuísse capacidade suficiente para conseguir tocar a empresa de anos de trabalho de meu pai, como um dos maiores publicitário do mundo.E considero o Sr. Rodolfo, como um segundo pai,desde quando descobrir que Sara estava voltando,após terminar seu ensino médio na França. Achei que poderíamos nos rever,mas descobrir que ela voltou após terminar um noivado com um  idiota,que teve a capacidade de traí-la. Porque nunca havia se entregado a ele antes do casamento que tanto desejara que fosse perfeito, mas Rique meu melhor amigo,contou- me que ele a traiu,porque ela havia dito que só dividiriam a mesma cama após o casamento. No fundo, fiquei feliz, mas depois que percebe ela sem querer reagir a este fatídico dia, recebe notícias  que ela evita até a família.E no momento, a qual o  senhor Miller falou-me que ela precisava de um estágio para concluí para conseguir seu MBA, com todas as honras as quais são muito merecidas por ela. Não pensei duas vezes. Eu a quero em minha empresa e ao meu lado,caso alguém a fizer sofrer novamente, sou capaz de matá-lo apenas para provar que a amo,desde de quando ela era aquela menina de nove anos, e tenho certeza que quero a mulher que ela se tornou ao meu lado até onde eu possa consegui-la.
Ela terminou o ensino médio aos quinze anos na França,fala oito línguas:português,francês,italiano,alemão,russo,grego,espanhol e inglês.Irá terminar a faculdade aos vinte anos entrou no curso com o primeiro lugar do país na faculdade nacional francesa e na norte-americana Yale, o que a torna a mulher mais inteligente que conheço. E sei que eu a quero comigo acima de qualquer coisa, tentarei fazê-la feliz, mas será difícil conquistá-la depois que aquele imbecil a magoou tão profundamente,aonde chegou a ponto de entrar em uma profunda depressão que a deixou vazia e agora preciso do meu melhor amigo, para me ajudar,a aproximar-me dela e sei que ele irá protege -lá  de mim com todas as suas forças vi como ele se culpou por não ter percebido que aquele homem era um canalha,que a faria sofrer e acima de tudo tentar ser feliz ao lado dela sem medo de feri-lá como Bennett Dillon fez com o coração de meu anjo inocente sei que o tempo,o qual esperei por ela irei consegui-la a meu lado,pois todos os meus sentimentos são daquele pequeno anjo dourado.

UM EMPRESÁRIO OBCECADOOnde histórias criam vida. Descubra agora