Sara Miller:
No momento,em que percebi a grande burrada que tinha feito. Dei-me conta que havia iludido o cara que pelo pouco tempo em que o conheço me fez sentí-me viva. Nunca em toda minha vida havia sentido algo tão bom como uma felicidade plena,a qual Ryan proporcionou-me em tão pouco tempo. Sempre acreditei que realmente amava Benetty,todavia,não o amo como a Ryan casaria por causa do tempo em que estávamos juntos,porém,ao senti que ele me odiara quebrou-me de uma forma inexplicável. Todos devem pensar bem feito para você quem mandou você iludir o cara, e além do mais quem disse que você era para voltar a falar com seu ex. Simples tínhamos que colocar um ponto final. Tipo,ficamos juntos durante três anos o que faz com que querendo ou não tenhamos uma história, mas ela já acabou e o meu namoro com Ryan também,pois ele não me deixa que me explique. O que ocorreu foi que estava em meu apartamento e recebi a ligação de meu pai dizendo que eu deveria ir a sua casa pois a muito tempo não ia (uma semana) coisa de pai. Mas tudo bem eu fui até lá e quando estava indo embora ele Bennety apareceu e me chamou para conversar e fiquei falando com ele resolvendo tudo.
Flashback:
---Sara,por favor perdoe-me.
---Bennety,desculpe,mas você me magoou e hoje sou o que podemos chamar de feliz. Com o Ryan.
---Mas,você?
---Sim,estou com outro e garanto-lhe que me ama e eu o amo muito.
---Ama a ele?
---Sim,o que passei anos para sentir contigo,com ele senti em seu primeiro olhar.E sinceramente agradeço hoje o que fizeste comigo,pelo simples fato de que caso contrário estaria casada e infeliz.
---Mas,você me amou?
---Amar? Não.Atração,carinho,respeito. Talvez,amor? A gente ama apenas uma vez.
---Mas...
---Não, humilhe-se diante de mim.Tenho carinho por você. Senti raiva? Sim,seria hipócrita caso dissesse que não, mas, hoje,agradeço-te.
---Sara,te amo.E sempre estarei aqui.
---Obrigada,mas no momento quero apenas o Rua...
Nesse momento vi Ryan,correr até seu carro e dar partida e fiquei em choque.
Quem o chamou?
Olhei para trás e vi meu pai com cara de decepção...
Flashback off.
Sinceramente ele nunca mais me retornou as ligações e no trabalho me transferiu de setor, e hoje,sai de caso com várias mulheres e vê- lo fazer isso me dói bastante.Nota da escritora:
Primeiramente perdão pela demora,seguidamente não tenho dias para postar pelo simples fato que estou estudando muito e não tenho muito tempo,mas prometo tentar postar uma vez por semana.
Gente,quando comecei só queria fazer os rascunho mesmo.por que? Não acho que escrevo bem sinto como se fosse uma história boba, mas é tipo como idealizar um casal perfeito, porém acho que as pessoas que votam, lêem,comentam,adicionam. Muito obrigada e aquelas pessoas que acham que não posto por não querer não é bem assim tive um bloqueio durante algum tempo,depois tive um pequeno problema particular e não tinha ânimo para fazer um romance se me sentia quebrada, iludida. Tenho 14 anos, procuro fazer meu melhor quem gosta agradeço quem não gosta. Me desculpe mas nem Jesus agradou a todos nao serei eu uma pobre mortal a fazer isso.estou sendo mal educada não, mas realmente estou um pouco atolada de tarefas.mas vou tentar caso não consiga avisarem aqui, mas por enquanto vou tentar postar aos sábados ou domingos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM EMPRESÁRIO OBCECADO
Storie d'amoreJoe Ryan é um empresário da área de publicidadade sua paixão , bem sucedido e dono de um grande império,que construiu, após, a morte de seu pai,quando, ainda estava na faculdade de publicidade.Mas com trinta e um anos já estava entre os dez maiores...