A culpa.

3.6K 245 13
                                    

Com os dias,que passo longe de todos,sinto-me mais livre. Porém, seria muita mentira minha,caso dissesse que não pensei nela nessas duas semanas e meia,a qual não permito que aproxime-se. Vi há dois dias, uma cena que fez com que meu coração partisse,porém não deixei abalar-me tanto. Todavia não poderia fazer nada todos temos escolhas,as quais seguimos ou sofremos as consequências.
Flashback:
Havia saído da minha sala,onde trabalho o dia todo.E teria ido até o Rh,porém antes de abri a sala para pedir os documentos da reunião,aonde ficará em pauta cinco funcionários, vi-a caída ao chão desacordada. Quando me aproximei dela vi que tinha marcas em seus pulsos,então como fiquei curioso puxei mais a manga de sua blusa para cima e tinha uma pequena tatuagem com meu nome,onde a palavra estava dentro de um coração,e com o símbolo do infinito abaixo. Porém não existia apenas meu nome em seus pulsos e sim marcas de cortes de navalha,então saquei meu celular rapidamente para que pudesse ligar a ambulância.
Em questão de poucos minutos a ambulância chegou e disse que ela estava com hemorragia pois acabou atingindo uma veia muito importante no pulso, e que as chances dela não se sabe. Em horas estou aqui esperando notícias,porém a única que tive é que ela necessita de bolsa de sangue o mais rápido possível. Liguei para o meu amigo e contei o que aconteceu com sua irmãzinha, em minutos estava ele ao meu lado surtando e seus pais desesperados também. Todavia,no momento, que o médico entrou juntamente com o enfermeiro, não aparentava uma boa aparência e o pior foram as palavras que ouvimos.
--Sinto muito,fizemos o que foi possível,conseguimos estabilizar a hemorragia o sangue doado ajudou muito, porém,fora inevitável que entrasse em coma pois passou quase um minuto sem oxigênio no cérebro,fizemos alguns exames e vimos não houve necrose em nenhuma parte do cérebro, porém,acorda agora depende apenas dela.
Com essas palavras meu coração diminuiu ao tamanho de um grão de areia. Como eu pude ser tão imbecil ao não perceber. Como a família não viu o que ela estava passando como permiti que isto disse acontecer com a minha pequena. Porém chorar agirá a burrada não adianta eu devia ter ao menos ouvido o que aconteceu entre os dois naquela conversa, pois eu podia ter ao menos passado esse momento ao lado dela para talvez impedi-la, mas agora é tarde.

Sinto-me culpado até hoje e já se passa de um mês e nada aconteceu os médicos disseram que se ela não retornar em um ano é provável que nem volte a retornar,todavia,queria ouvi-la mais um pouco já que eu nunca soube o que ocorreu. Estou chegando no hospital para a visita diária,acabo de ver Bennety aqui e fui perguntar o que ele tanto queria e ele contou-me que hoje pela Sara sabe que a ama, no entanto sabe também que seu tempo acabou e que agora quer apenas vê-la feliz e que no dia que eu os vi ela estava dizendo que amava a mim. E eu tonto e ciumento condenei a mim mesmo a viver uma vida de culpa caso não acorde.

UM EMPRESÁRIO OBCECADOOnde histórias criam vida. Descubra agora