SARA:
O restante do dia foi bem movimentado com a agenda do meu chefe,mas ele não me tratou mal nem me fez praticamente corresse pelo escritório. Mas ao final do dia estava com a sensação de tarefa comprida ele é uma pessoa muito legal explicou-me tudo é ainda me chamou para almoçar no dia seguinte com ele não vi problema algum em aceitar até porque será na casa dele com a irmã e meu pai já havia me comunicado sobre o que esse almoço significa para ele. Completa doze anos do falecimento dos pais dele e de Andressa. Não lembro muito dele até porque eu ficava em casa na época apenas a noite e era o turno que ele fazia a faculdade de publicidade. Não lembro muito de vê-lo na casas de meus pais,mas ele me fez recorda um pouco o pai dele o Sr. Ryan hoje não estava em seus melhores dias, pois ele me passou a impressão de está pensando em algo muito doloroso. Andressa sempre fica assim também nesta época. Ao terminar de organizar minhas coisas sobre a mesa e recolher os pertences que o Ryan pediu que eu guardasse por ser da sua grande amiga Suellen. Depois que dei uma de fofoqueira me senti mal porque esta moça é jovem demais e só tem o filho e ainda tem que passa por tudo de ruim que o mundo proporciona a todos nós. Sair da empresa e fui a pé para a empresa do meu pai que fica a duas quadras,no entanto a avenida estava pouco movimentada para esta hora que deve ser por volta de 17:30hrs,mas eu contínuo andando até que um carro para ao meu lado e de dentro sai dois homens correndo na minha direção.
- Entra no carro boneca!!!fala o mais novo passando a mão no meu rosto enquanto o outro puxa meu braço para entrar,porém puxo meu braço para que eu não entre no carro,mas ele me da um tapa que faz com que eu tenha ódio e acerte um chute em sua parte baixa,mas o outro me prende por trás e faz com que eu fique praticamente imóvel,mas começo a gritar na esperança que passe um carro no momento antes de eles me obrigarem.
-Cala a boca vadia!!! O mesmo homem que falou grita me fazendo encolher na sua frente quando ele rasga minha blusa sinto toda a humilhação do mundo nas minhas costas e quando sinto estes dois nojentos me tocando sinto vontade de gritar de ódio e ao mesmo tempo correr para o colo dps meus pais. O outro verme desce zíper da minha saia lápis preta e me deixa apenas de lingerie no meio da rua o que me faz me sente um prostituta,pedantes todos os que poderiam ver. Com o resto da minha blusa o loiro alto até que bonito me amordaça e começa a abrir a calça jeans que ele vesti neste exato momento. Sei que eles não estão em seu juízo perfeito pois falam coisas que não entendo. De todos os meus sonhos o de casar virgem não será possível por culpas destes dois vermes quando começa a escorrer lágrimas dos meus olhos que sei que não tem mais jeito vejo o senhor Joe e Andressa vindo em nossa direção. Se não fosse eu quase sendo estuprada chegaria a ser engraçado a forma que eles apanham dos saltos altíssimos da Dressa,mas no momento o máximo que consigo é chorar. Joe amarra os dois com as próprias blusas já que estão desacordados e Pressa me ajuda a me vesti. Não sei o que deu em mim mas quando ele tirou o palitó que estava usando para me cobri no lugar onde eles rasgaram minha blusa vestir o seu palitó e o abracei como se minha vida dependesse dele.
-Muito obrigada,por me salvar deles. Falo entre soluços.
-Você acha que eu ia deixar eles encostarem na minha mulher? Falou sério me olhando nos olhos.
-Sua mulher? Falo meio receosa se escutei certo.
-Claro eu te amo,Sara a muitos an...! Não o deixo termina de falar pois o beijo como nunca beijei nem o homem com quem pretendia casar.O beijo tinha uma mistura de amor com carinho e admiração era como se ele venerasse cada movimento nosso. Afastamos nos por falta de ar.
-Eu te amo, Sara. ele falou
Não sabia o que falar, mas sei que este homem em um único dia me fez a mulher que nunca fui de desesperada a segundos atrás e agora aqui estou apaixonada pelo meu chefe no dia em que conhece ele. Mrio estranho não sei mais quem sabe o que isso vai dar?
-Vou te levar para casa dos seus pais. Já que os policiais já falaram com a Dressa e só então percebe que ficamos minutos conversando e nos beijando. Acho que nunca fui tão feliz na vida.
-Não sei, mas Joe em um único dia eu me apaixonei por ti.
Eu te amo Joe.
Eu sei que os obstáculos começaram agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM EMPRESÁRIO OBCECADO
RomansaJoe Ryan é um empresário da área de publicidadade sua paixão , bem sucedido e dono de um grande império,que construiu, após, a morte de seu pai,quando, ainda estava na faculdade de publicidade.Mas com trinta e um anos já estava entre os dez maiores...