Ao adentrar minha sala encontro Suellen em minha sala esperando por mim para que eu diga o por quê? De quere-lá tão cedo em minha empresa. Ao me perceber na porta ela levantasse da cadeira e vem até mim.
-Bom dia Sr. Ryan. Fala Suellen.
-Bom dia Suellen. Falo rápido e ríspido.
-Pode passar no Rh você está demitida. Falo sentando-me.
-Joe,pelo amor de Deus não me demita, necessito deste emprego, para criar meu filho ele é só um bebê e não tenho marido.Você sabe que sou viúva. Então por favor não me demita.
-Ok você continua na empresa por causa do pequeno Micael e por sermos amigos,mas que isso não volte a acontecer. Pois é uma ótima criança e não merece nada de ruim. Você será a secretária de Artur. Falo assim que me é permitido.
-Sim Joe. Eu poderia hoje sair mais cedo? Tenho uma consulta com o Micael.Suellen fala preocupada. Não sei porque ? Mas sinto que ela está com muitos problemas.
-Claro, Suellen há algo errado com o menino? Falo preocupado. E assim que termino ela começa a chorar compulsivamente.
-Senhor,meu filho está com leucemia e não sei o que fazer ele tem febre quase todas as noites. O meu bebê possui apenas 11 meses e já possui uma doença, que me apavora não sei por que mais Deus; levou meu marido naquele maldito assalto e agora corro o risco de perder o meu menino. Não posso permitir que isso aconteça. Às vezes Joe acho que minha vida não vale nada porque caso valesse algo não sofreria tanto e muito menos teria tanta coisa ruim pra passar. Fala ela como se tirasse simplesmente uma tonelada de cima de si e como se tudo que ela passou fosse voltar a qualquer momento.
-Suellen, sinto muito,mas caso queira pode tirar todas as suas férias atrasadas,e caso queira pode ficar cuidando do pequeno campeão,enquanto isso eu fico com uma secretária temporária,e você cuida do Micael.Falo ao ver que seu temor pode ser o tempo que o filho possa não ter.
-Joe tem certeza? Fala como se nunca tivesse feito nada por mim ela me ajudou bastante mesmo sendo mais nova do que eu ela conhece o lado desprezível do mundo.
-Claro que tenho certeza, você me ajudou bastante quando você ficou viúva,não me abandonou e sinto muito por você princesa.(chamo ela de princesa pois ela sempre dizia que eu era um príncipe,época todos éramos felizes e não sabiamos) E desculpe se ontem agi como um incessível,mas não sabia que está acontecendo isso em sua vida. Falo envergonhado por ter sido tão estúpido com ela.
-O Sr.não precisa desculpar-se,mas ontem não sabia o que faria minhas dívidas estão altas e meu filho precisa de remédios caríssimos. Fala voltando a chorar.
-Não preocupe-se,pois entendo sua situação e agora compreendo por que está tão distraída no trabalho. Vá cuidar do campeão.E pare de me chamar de senhor,somos amigos a muitos anos e vamos ajudar o campeão a vencer Princesa.Termino de falar e ela me agradasse retirasse.
- Meu Deus, será que Suellen nunca será feliz. Falo sozinho.
Conheço ela desde minha adolescência sempre me apoiou é como uma irmã. Sofreu muito na vida aos 16 anos ela foi estuprada e quase morreu. Pouco depois seus pais sofreram um acidente e morreram na hora. Ela por ser muito novinha na época, está completamente com medo ficou na casa de meus pais e ficamos ainda mais próximos. Pouco depois ela fez faculdade de design de jóias e sapatos e na faculdade conheceu o pai de Micael (Júlio) foi o único homem após o que aconteceu que ela permitiu aproximar- se neste aspecto já que sou como um irmão querido. Eles casaram-se com seus 23 anos e o casamento durou três anos. Com apenas 26 anos ela ficou viúva e estava grávida de sete meses. O Micael nasceu prematuro teve dificuldade para desenvolver os pulmões e teve duas paradas cardiorrespiratórias,porém conseguiu vencer. O pequeno é um verdadeiro campeão. Ele é lindo,meigo,alegre. E só de imagina-ló tão pequeno passando por tudo isso sinto até calafrios. Pois ele é só um bebê e ainda mais tão próximo a data de morte do Júlio. Eles eram tão felizes.No dia anterior ele me contou que estavam ansiosos para ver os rostinhos dos bebês. Isso mesmo eram trigêmeos (uma menina e dois meninos) dois dos bebês não sobreviveram ao parto a Malu e o Rique. E ver que ela agora pode perder o Micael sua única força para querer continuar viva me apavora,pois conhece a menina de sorriso fácil e brincalhão que amava subir em minhas costas pra ficar em cima da árvore que tinha no jardim de sua casa. E hoje seu brilho não existe ela sempre foi feliz e hoje vive numa treva que não sei, mas creio que engoliu a sua vontade e desejos. Até da profissão ela desistiu,seu marido era estilista de roupa e sapato e ela de jóias e sapatos a qual ele que desenhava as roupas de minha marca e ela meus sapatos e jóias. Ela estava especializado em produtos infantis e hoje não quer aceitar sempre que a proponho o mesmo cargo de antes, diz que ser minha secretária está ótimo. Não consigo acreditar que uma pessoa tão boa como ela precise passar por tudo isso,se eu pudesse falar com a morte e com o destino por míseros cinco minutos eu perguntaria
- Por que ela precisa sofrer tanto se ela é uma das melhores pessoas que eu conheço e nunca ao menos Xingou alguém.Ela sempre baixa a cabeça e saí ,então só pergunto POR QUE? . Mas eu prometo que não vou permitir que ela se afunde e farei de tudo para salvar ela e o Micael , é o mínimo que eu posso fazer, já que ela sempre me salvou e quem mais sofreu sempre foi a minha princesinha. E devo isto a Júlio ele salvou a minha irmã e a Suellen não possui raiva de nós e sim dos bandidos,pois ele morreu na sua frente dizendo( você será feliz meu amor ) mas isso não pode demorar porque não aguento mais vê- lá chorar. Eu vou te salvar minha menininha indefesa a você e ao campeão. Eu lutarei.Maninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM EMPRESÁRIO OBCECADO
RomanceJoe Ryan é um empresário da área de publicidadade sua paixão , bem sucedido e dono de um grande império,que construiu, após, a morte de seu pai,quando, ainda estava na faculdade de publicidade.Mas com trinta e um anos já estava entre os dez maiores...