a b c do ciúmes

9.5K 505 8
                                    

Eu estou chegando a sala do dono da empresa que meu pai me conseguiu um estágio agora mas minha vontade é sair e nunca mais voltar. Na verdade não sinto que pertenço a lugar algum.Ao chegar vejo uma mulher sair de lá chorando e falando ao Telefone com Andressa.
".....Como? ,Não ele não pode está doente desta maneira,eu o deixei a pouco tempo na creche e ele estava muito bem, como pode está com essa febre tão alta? Ele estava ótimo Dressa.
Ela chorava descontroladamente até que acabei vendo um homem alto de cabelo castanho claro de terno muito bem vestido,com uma barba q me dar vontade de passar a mão e me perde naquela boca tão rosada que agora chamava pela mulher que chorava.
" princesa se acalme, o campeão ficará muito bem você irá vê."
Não sei o que me deu mais tive vontade de bater naquela mulher que agora se encontrava agora nos braços daquele Deus Grego.Porque eu não sei o motivo ela não me fez nada,mas só por ele está consolando-a já fez meu sangue ferver mais até do que dá vez que vi Bennetty com aquela piranha no escritório dele.
"Joe, meu filho está péssimo eu preciso que ele faça um transplante. "
"Eu sei querida,e o que você é ele precisa fale comigo"
"Não posso abusa de sua generosidade"
"Lucia que papo é esse de não posso abusar de sua generosidade. Você é como uma irmã para mim como Andressa,você era a menina que minha mãe sempre gostou,você é como a minha princesinha Lúcia. Sei que não é fácil o que a vida está fazendo com você, mas pense que tudo vai melhorar. "
"Quando Joe,perde meus pais,fui violentada,perde meu marido em um assalto,fui atropelada e perde dois dos meus bebês no parto e agora corro o risco de perde mais um dos meus anjinhos."
Eles conversavam sobre a vida dela e senti que estava sendo infantil ela não parece ser uma má pessoa e o que ela acaba de falar com o homem que a consola sem perceberem minha presença atrás de uma coluna de gesso. Me fez ver que estou em um poço que não chega perto do que esta mulher sofre e tenho mais lágrimas derramadas do que ela com certeza ela é uma mulher admirável e espero que seu anjinho que não conheço ou sei como é salve-se porque esta mulher não merece, mas tanto sofrimento. Me perde em meus pensamentos que não vi o momento que eles aproximaram se de mim.
-Você é Sara? A mulher perguntou e notei que mesmo sofrendo ela é uma pessoa doce.
Não pensei duas vezes apenas disse que sim e abracei ela como se isso fosse tirar toda sua dor.Ao nos afastar vi que ela estava surpresa e me perguntou.
-Porque fez isso?
-Porque sem querer escutei o que vocês falavam e só posso dizer que você é uma pessoa muito admirada por mim,pois não se abala tão facilmente e conte comigo para salvar seu anjinho.
-Muito obrigada,realmente eu necessitava disto para saber que não estou sozinha.
O homem que se chama Joe nos observava sorria pela minha atitude e falou.
-Sara? Sua voz rouca me fez me senti completa.
-Sim, sou eu.
-Você é um anjo lindo e muito obrigado,por sua atitude isso fez com que essa baixinha aqui sorrisse com o olhar e eu não a via tão esperançosa há muito tempo,muito obrigado por tudo que você fez por Lucia.
Ele se despedio de Lucia e adentrou sua sala. Ela organizou suas coisas e foi cuida de seu anjinho com um sorriso que me orgulho de ter feito com que ela passasse a ter.Adentrei em sua sala e ele estava sexy concentrado em alguns papéis.
-Bom dia! Falei
-Bom dia,Sara!falou com sua voz grossa e meu nome em sua deveria ser algo proibido, pois saia como algo pornô.
-Mas uma vez muito obrigado. Agora por favor pode se retirar e pega a minha agenda de compromissos,pois acabei não vendo se tenho reuniões.falou envergonhado.
-Claro,Senhor Ryan.falei.
-Por favor,chame-me de Joe.
-Claro,sen... quer dizer Joe.
-Muito obrigado. Falou e sai de sua sala. Esse homem é único,Lindo,gentil,educado,amoroso e além de tudo isso isso muito sexy.
-Meu deus este homem devia ser proibido,porque ele faz com que qualquer mulher caia a seus pés. Mas não posso me enganar nunca mais. Ou até ele me conquistar.

UM EMPRESÁRIO OBCECADOOnde histórias criam vida. Descubra agora