⛧ 𝗗𝗔𝗥𝗞 𝗜 cαριтυℓσ ⁴ を ♱

63 25 30
                                    

🚨 Este capítulo tem conteúdo sexual,
recomendado para maiores
de 18 anos.

Enquanto o jovem se aproximava de Celestia, cada passo os atraía para dentro de um quarto luxuoso no enorme cassino de Asmodeus, ela agarrou o jovem pela gravata e o jogou na cama com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto o jovem se aproximava de Celestia, cada passo os atraía para dentro de um quarto luxuoso no enorme cassino de Asmodeus, ela agarrou o jovem pela gravata e o jogou na cama com força. O jovem olhava para ela com um olhar inocentemente assustado, como se nunca tivesse experimentado algo assim antes.

Celestia lambeu os lábios e olhou maliciosamente para o jovem barman, dizendo em uma voz sedutora e rouca:

— Qual seu nome, menino? Você é tão fofo e irresistível que eu não pude deixar de notar seus olhares nos meus seios quando estava no bar onde você trabalha.

Diz ela, sorrindo sensualmente, enquanto o garoto tenta negar. A verdade é clara: ele olhou para seus seios, e desde então, eles capturaram sua atenção frequentemente através do vestido sensual que ela usava.

O jovem olhou para Celestia novamente com seu olhar inocente e, com a voz trémula, apresentou-se:

— Meu nome é Mason Melvin, senhorita Celestia, princesa do inferno.

Celestia sorriu maliciosamente enquanto se abaixou para o ouvido de Mason, sua voz causando arrepios em seu corpo e fazendo-o soltar gemidos sensuais. Ela murmurou:

— Oh, Mason, não precise ser tão formal apenas por eu ser a princesa do inferno. Nós vamos experimentar uma sensação incrível juntos, e você também vai se sentir bem.

Celestia sorriu para Mason enquanto se posicionava acima de sua ereção tensa e pulsante. Ela começou a rebolar suavemente, mantendo-se sobre suas roupas, provocando gemidos sensuais e choroços de prazer de Mason. Em seguida, ela observou:

— Seu membro está tão firme e pulsante, talvez você não seja tão inocente quanto eu pensava.

Estreitando os lábios, ela se afastou dele, e Mason olhou para ela com um olhar de desejo misturado a decepção. Ele se aproximou de Celestia, suspirando entre gemidos eróticos:

— Senhorita, por favor, ajude-me. Meu pênis está tão excitado que não consigo mais aguentar.

Celestia observou Mason com surpresa, mas logo adotou um olhar malicioso, incapaz de resistir aos seus gemidos eróticos. Com seu olhar misturando inocência e perversão, ela rapidamente desabotonou seu vestido e revelou seu sensual sutiã e calcinha preto de renda. Suas curvas atraentes foram descobertas, e os seios maciços saltitaram em resposta à sua movimentação. Mason, desejoso, abraçou Celestia com força e perguntou, se referindo aos seios grandiosos:

— Celestia, você é tão bela, senhora. Posso beijá-los?

Seu desejo era tangível naquele momento.

Celestia sorriu maldosamente enquanto esfregava e balançava seus seios maciços contra a boca e lábios rosados de Mason. Ele compreendeu imediatamente que essa era a resposta positiva. Mason começou a beijar os seios de Celestia, passando a língua alongada e úmida entre os véus, provocando suspiros e gemidos leves de prazer dela. Então, ele começou a sugá-los com mais intensidade, e ela não conseguiu resistir, soltando gemidos mais altos. Mesmo assim, Mason mantinha o olhar inocente que caracterizava seu desejo.

Celestia sorriu enquanto olhava para Mason, cuja língua deslizava pelos véus de seus seios, e disse espantada:

— Garoto, você é magnífico com essa língua. Estou realmente impressionada.

Mason continuou sucando os véus de seus seios, aumentando o seu desfrute e provocando gritos e gemidos de prazer de Celestia. Quando chegou ao clímax, a calcinha de renda preta de sua princesa se tornou quase transparente de chamas intenso.

Celestia olhou para Mason com admiração, segurando seus lábios e murmurando:

— Menino, você é magnífico!

Em seguida, ela pegou na sua gravata e se aproximou, dando-lhe um longo beijo enquanto tocava seu corpo. Um leve tapinha na bunda o deixou gemendo com prazer.

Celestia reagiu rapidamente, ouvindo alguém bater na porta do quarto onde ela e Mason estavam. Ela se vestiu e arrumou o cabelo em um ritmo furioso, abrindo a porta. Mason, corado, permanecia na cama. Ao porta estava Nicholas, seu amigo, beijando uma garota e um rapaz, ambos bem embriagados. Com um olhar encantador e sensual, Nicholas olhou para Mason e perguntou:

— Oi, bebê, como foi o sexo? Ela te fudeu ou você fudeu ela?

Celestia, vermelha de vergonha, pegou na mão de Mason e os levou discreta e rapidamente do quarto, enquanto a garota e o rapaz com Nicholas se afastavam à pressa, fazendo barulhos obscenos. Ela reconheceu os gemidos de seu amigo Nicholas misturados com os da garota e do rapaz. Celestia sorriu e os conduziu para outro quarto, mostrando um olhar sério e perverso. Usando magia negra, ela extraía almofadas de seu bolso.

Lilith e Lúcifer trocaram olhares por alguns momentos, percebendo que Celestia não estava muito interessada em ficar em seu quarto, esperando para cuidar do inferno. Eles tinham procurado Celestia para conversar sobre o fato de ela estar crescendo e, aos vinte anos, não deveria se limitar a ter relações apenas com demônios do inferno, mas sim com humanos, para fortalecer ainda mais sua força e aumentar seu poder no inferno. Nesse momento, aos vinte anos de idade, Celestia sabia apenas realizar algumas magias com seu poder, mas estas não eram tão poderosas.

Para alcançar o verdadeiro e poderoso poder, Celestia só poderia realizá-lo após se disfarçar no mundo humano e encontrar uma das almas mais puras deste mundo, tendo relações com essa alma para fortalecer seu poder.

A primeira alma humana com quem Celestia teria relações sexuais deveria ser uma pessoa pura, sem muito conhecimento sobre a vida, sem vícios ou imoralidade - ou seja, uma alma pura e virgem.

Mas Lilith e Lúcifer sabiam que Celestia teria que procurar por toda parte no mundo humano para encontrar essa alma pura. Celestia chegou a um enorme palácio onde Lilith e Lúcifer estavam. Ela entrou no quarto com um sorriso bobo e apaixonado, sem notar seus pais no início, mas ao vê-los, rapidamente retomou uma postura séria e profissional. Lilith se aproximou de Celestia, ficando atrás dela e segurando seu ombro, falando com a voz grave e demoníaca que sempre possuía.

— O que estava fazendo fora de casa? Eu sei, querida, que ser princesa é uma grande responsabilidade para você, mas você precisa cumprir com seus deveres.

⛧ ∂¡ν¡иα тєитα¢ασ ♰Onde histórias criam vida. Descubra agora