-Thomas?
-Sim. A alcateia do teu pai matou o. Quero a vingança!
Ouve se barulho lá fora. A porta abriu se bruscamente. Jace entrou com quatro guardas atrás dele.
-Jace! Eu disse te que ficava bem!
A mulher olha para ele curiosa.
-Eu conheço te.
Jace ergue uma sobrancelha, confuso.
-Eu acho que não.
Aproximou se dele e acariciou lhe a face.
Tira as garras daí!
-Sou a Amber. És meu sobrinho.
-O quê?! - dissemos ambos ao mesmo tempo.
-És filho da Rachel e do Thomas.
-O meu pai é um violador! E como é que sabe o nome da minha mãe?
-Não lhe chames isso, ele só tinha tipos de diversão invulgares. Lembro me de ele dizer que engravidou uma Rachel. E tu és tão parecido com ele que calculei logo que fosses o Cyrus.
-O meu nome é Jace!
-Mas o Thomas queria chamar te Cyrus. Mas claro que não iria abdicar da vida que tinha por um filho. Olha para ti, tão crescido!
Eu estava sem fala. Como é que era possível?
-Solte os! - gritou o Jace.
-Não queres vingar a morte do teu pai?
-Eu não tive pai.
Dito isto ía a esbofetear a mulher mas esta desviou se agarrando lhe no braço e torcendo o. Jace gritou de dor e fez me lembrar quando o Daniel lhe espetou a estaca no coração.
Agora! Ordenei à minha avó.
Ouvi ruídos de batalha no jardim. Alguns vampiros entraram e tentaram atacar mas logo a seguir entraram os lobos que os impediram.
Era um autêntico banho de sangue. Havia vampiros sem cabeça, lobos feridos ou com membros partidos e até já havia uns mortos.
As paredes brancas ficaram salpicadas de vermelho.
Corri até aos vidros das celas. Fechei os olhos e concentrei me para as abrir mas fui derrubada. Abri os olhos e tinha a Amber em cima de mim com as mãos no meu pescoço para me estrangular. Tentei poupar o ar o mais que pude mas eu já não respirava de todo.
-Se matar a filha do Alpha talvez ele sofra tanto como eu sofri! E que bom ele estar a ver.
Tentei arranhá la mas era mais forte que eu.
Quando já estava a perder os sentidos algo a empurra e eu inspiro uma grande golfada de ar.
Um lobo estava a atacar a Amber mas esta espetou lhe as garras no peito e arrancou lhe o coração. Ouviu se um uivo de dor e depois o lobo voltou à forma humana. Não não não.
Era a minha avó.
Senti os olhos a arder e de repente os vidros da celas partiram se.
Os meus tios vieram ajudar e a minha mãe ficou a cuidar do meu pai.
Amber vinha lançada para mim mas Jace agarrou a, mordeu a e partiu lhe o pescoço. A seguir eu queimei a com o fogo branco.
A batalha ainda durou umas horas.Jace está ao meu lado a segurar me na mão. O meu pai está a fazer um discurso e todos os outros choram ou limitam se a olhar.
Hoje é a cerimónia de honra para aqueles que morreram em batalha. Incluindo a minha avó.
Se não fosse ela provavelmente teria morrido. Salvou me a vida e agora nunca hei de lhe conseguir agradecer.
Jace não falou sobre o facto do tal Thomas ser seu pai mas sei que isso o deixa perturbado.
A cerimónia acabou e fiquei sozinha ao pé da campa da minha avó.Já passou uma semana e finalmente ganhei coragem para sair da cama. Tomei banho e vesti um vestido azul escuro de verão e umas sandálias de cunha castanho claras. Vou ver as notas dos meus exames.
Cheguei à escola e dirigi me ao hall principal onde as notas são afixadas. Não foi difícil procurar o meu pois era a única.
Respirei fundo e vi.
Passei. Não vou ter de repetir o ano.
Ao menos uma coisa boa no meio de tanta desgraça.
Fui até à sala de música.
Sentei me ao piano mas não consegui tocar.
Jace entrou e sentou se ao meu lado.
-Sabia que te encontraria aqui.
Pousei a minha cabeça no seu ombro e ele agarrou na minha mão e ficámos uns momentos em silêncio.
-Sinto que acabaríamos sempre por ficar juntos. Esta sala acabaria por nos unir. Acrediras no destino? - perguntou Jace.
-Eu à muito que já acredito em tudo.-Vamos para casa.
Saímos de mãos dadas. Fomos para a casa de Jace.
Passei lá a noite.
Chorei a noite quase toda. Ficámos os dois na cama. Jace sentado e eu deitada com a cabeça nas suas pernas enquanto ele me fazia festas no cabelo. Sabia que ele estava cansado mas só parou quando eu adormeci.
Uns anos mais tarde...Estou no último ano de faculdade. Eu e o Jace estamos melhores que nunca.
Tivemos alguns altos e baixos e depois da morte da minha avó precisei de estar um tempo sozinha e ele respeitou me. E esperou. Esperou quase um ano, mas esperou e agora vivemos juntos.
Os meus pais gostam dele o que ajuda imenso.
Já sei controlar melhor os meus poderes e quanto à feitiçaria tenho um professor maravilhoso. Jace ajuda me nas dificuldades e é paciente, não podia pedir melhor.
Agora só tenho de acabar o curso e esperar conseguir uma carreira e ser feliz, de preferência com o Jace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos da Lua
WerewolfLindsey, filha de pais ambos licantropos, não tem a marca que definiria se pertence aos lobisomens. Esperaram até aos seus 16 anos para ver se havia inicios de transformação, o que não aconteceu mas demonstrou ser mais poderosa do que aparenta.... ×...