João Vitor
Acordei 07:00 horas da manhã no sofá da minha casa sem me lembrar de muitas coisas da noite passada.
Levantei, subi as escadas até o banheiro para tomar um banho.
20 minutos depois
Vesti uma camiseta preta básica e uma calça de moletom cinza.
Escutei a campainha e pelo horário, já sabia quem era, desci as escadas. Abri a porta dando passagem para que meu namorado entrasse.
_ Bom dia meu amor!
_ Bom dia, é hoje os ensaios Pedro estou tão ansioso!
_ Calma, não ganho nem um beijo? Te trouxe café da manhã!
_ Bobo, te amo! _ Beijo.
Peguei a cesta da mão dele, coloquei em cima da bancada, arrumamos a mesa juntos e sentamos para finalmente comer.
_ Obrigado pelo café da manhã, algum motivo especial para tudo isso?
_ Hoje começa os ensaios para a sua turnê nova, achei justo nós tomarmos um café reforçado!
_ Eu pensei da gente almoçar em um restaurante italiano, o que acha?
_ Só nós dois ou podemos chamar nossos amigos?
_ Quero todo mundo junto no restaurante assim depois de ensaiarmos no Allianz Parque passamos lá para almoçar!!
_ Acho perfeito, faltam alguns meses para a turnê começar e eu nem sei como vamos dar conta de tudo!!
_ Meus fãs estão curiosos para saber tudo que vamos fazer, quero ver a cara deles quando verem tudo em Janeiro!!
_ Não paro de lembrar da Sala São Paulo, foi tudo tão lindo!!
_ Eles amaram Alinhamento Milenar!!
_ Eles acharam que você nunca escreveria algo mais romântico do que Lindo Demais!!
_ Fico tão feliz de ter eles comigo desde o começo e amo quem está chegando agora!!
Depois de conversarmos, lavamos a louça, pegamos nossas coisas e descemos até o carro do Pedro. Durante o caminho todo nós pensamos no planejamento da turnê e em como colocaríamos tudo em prática.
No Allianz Parque
Quando sai do carro meu coração bateu mais forte, sinto minhas mãos suando enquanto eu entro no estádio com o Pedro. Olho a minha volta cada detalhe desse lugar me fez me emocionar um pouco. Eu vou mesmo fazer um show aqui?
_ Já era para todo mundo estar aqui!!
_ Era mesmo, se der tudo errado no ensaio de hoje?
_ Calma amor, eles já devem estar chegando!!
_ Estão procurando a gente?
_ Maria Luisa Alves onde vocês estavam?
_ Você fala como se fosse meu pai!!
_ Nós dois estamos ansiosos Malu, da um desconto!!
_ Vamos logo arrumar esse palco? O caminhão já chegou com tudo que pedimos!!
_ Ótimo, enquanto isso amor...
_ Eu vou ensaiar com a banda, eles estão chegando ali!!
Nós já ensaiamos várias vezes em um galpão enorme que fica perto da minha casa mas ensaiar no Allianz vai ser mais divertido.
Começamos ensaindo na ordem das músicas, testamos as pulseiras de Led que serão entregues para os meus fãs em Janeiro. Será uma experiência completamente nova para mim e para eles.
Depois dos ensaios
Paramos para almoçar todos juntos, conversamos só sobre trabalho o que pra mim não é nem um pouco ruim. Eu tenho um sonho, eu quero o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Escolha
FanfictionJoão Vitor Romania Balbino é um cantor brasileiro que vai começar a sua nova turnê no Allianz Parque. A sua vida está cada dia melhor, tem o emprego dos sonhos, um namorado perfeito mas ele não sabe o que uma fã faria para encontrar ele.