Um dia mais que especial

44 2 8
                                    

João Vitor 

Hoje é domingo e também a segunda data da Super Turnê, que vai ser transmitida no MultShow. Choveu a noite inteira e acho que hoje vai chover mais, estou agora colocando ração para os gatos porque eles acordaram miando. 

_ Bom dia amor!! _ Pedro fala se espreguiçando. 

_ Oii amor... Bom dia!! _ Falo ainda de costas para ele. 

_ Dormiu bem? _ Me levanto. 

_ Dormi bem e você? _ Me viro olhando para ele. 

_ Acho que dormi demais!! 

Puxei o Pedro pela blusa colando nossos lábios em um beijo doce de "bom dia". Segurei suas costas apertando de leve. 

_ Hum... Vamos preparar a mesa? _ Pedro corta o beijo e sai. 

_ Queria tomar um banho com você antes, está muito cedo a Duda não vai acordar!! 

_ Eu nem via a hora, são 06:00 horas? 

_ Vidente, acertou o horário exato!! 

_ Precisamos estar no Allianz Parque só 12:00 hoje, não é? 

_ Sim, a Van ficou com o motorista e a gente vai encontrar com ele no shopping!! 

_  E vamos buscar nossos amigos como? 

_ Vamos precisar levar a van até eles mas vai dar tempo!! 

_ Quer fazer o que enquanto não da a hora de sair? 

_ Quero tomar um banho com você e quem sabe a gente possa... 

_ Não, nem pensar!! _ Sai e fui para o quarto. 

_ Mas eu nem terminei de falar!! _ Vou atrás dele. 

_ Eu sei que você quer transar agora de manhã mas não estamos sozinhos João Vitor!! 

_ Só um pouquinho, a gente não faz barulho e tranca a porta!! _ Beijo o pescoço do meu namorado, fazendo ele ficar arrepiado. 

_ Humm, a gente não pode!! _ Seguro sua mão impedindo que ele me tocasse. 

Sai de trás dele, ficando de frente e fui beijando seu rosto, desci para a sua boca e acaricie de novo as suas costas. Ele apertou a minha cintura. 

Segurei a sua mão e nos guiei até o banheiro, tirei a roupa dele com pressa e ele tirou a minha também. 

_ Quer fazer aqui? _ Pedro disse com as costas na parede do chuveiro. 

_ Quero muito!! _ Liguei o chuveiro e entrei ficando de frente para o meu namorado. 

_ Se for rapidinho, tudo bem!! 

Beijei ele encostando as suas costas na parede porque por um minuto ele queria me arranhar e ficar mais colado comigo. 

_ Fica com as costas na parede, não se mexe!! 

_ O que você vai fazer comigo? _ Mordi meu lábio inferior. 

_ Algo que depois do show você vai pedir mais!! _ Agachei na frente dele. 

Comecei a masturba-ló para mim, depois provoquei só lambendo a cabeça de seu pau. Vi ele jogar cabeça para trás e colocar os braços para cima. 

_ Vai logo com isso, a Duda pode acordar a qualquer momento!! _ Segurei seu cabelo com força. 

_ Você é uma delícia, sabia? 

Fiquei sem resposta e engoli ele por inteiro fazendo com que seus gemidos ficassem mais altos. Precisei colocar a minha mão em sua boca para que a Duda não ouvisse. 

Minha EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora