Futuro

30 2 1
                                    

Pedro Tófani

Rolê de casal no shopping foi uma ótima ideia, assistimos o filme, conversamos e comemos muito. Ver a Duda feliz me deixa feliz também.

_ Vamos postar uma foto todos juntos? _ Duda fala perto da soverteria.

_ Se você for postar, me marca e me lembra de repostar!!

_ Você precisa usar mais as redes sociais pai!!

_ Gente vamos rápido por favor!!

_ Por que amor?

_ Por que Jão? Está tudo bem?

_ Quero dormir!!

_ Nossa, se você for eu também vou porque sempre tenho sono!!

_ Eu quero dar uma volta aqui ainda, acho que vou chamar a minha irmã!!

_ Vamos tirar a foto logo para eu e o Jão podermos dormir!!

Tiramos várias fotos juntos, tirei fotos só com o Jão só para guardar de recordação.

Conversamos mais um pouco, fomos até o estacionamento, buscamos o carro e fomos direito para casa com um pouco de trânsito.

_ Nossa os show mau começaram e eu já estou exausto!! _ Jão fala encostando a cabeça na janela do carro.

_ Eu sempre tenho sono, para mim já é comum isso!! _ Bocejo.

_ Assim, eu estou cansado mas vocês dois estão muidos!! _ Ri.

Chegamos em casa, o Jão e a Duda entraram correndo e tiraram os sapatos rápido. Vi essa cena apenas rindo e deixando a bolsa preta do Jão em cima da mesa.

_ Vocês dois por favor vão dormir e deixem que eu arrumo tudo!! _ Dou um beijo no meu namorado.

_ Tchau dois, vou para o quarto de visitas colocar um moletom confortável!! _ Sai.

_ Vem dormir comigo? Por favor!! _ Faço bico.

_ Parece que você nunca ficou tanto tempo sem dormir!!

_ Na realidade, eu queria que a gente... _ Me aproximo dele.

_ Você queria transar esse tempo todo?

_ Sim mas eu não ia contar para a Duda!!

_ Obvio!!

_ Vamos para o quarto e dessa vez sem barulho!!

_ Pepê, você sabe que da última vez... Isso não deu certo!!

_ A Duda ouviu, eu lembro!!

_ Então vamos tomar cuidado!!

_ Claro vida!!

João Vitor

Comecei a beijar o Pepê para que ele entrasse no clima, tiramos as nossas roupas e fomos para o quarto.

_ Tem certeza que é uma boa ideia deixar as nossas roupas jogadas no chão da sala?

_ Ahh deixa daquele jeito mesmo, é só nós trancarmos a porta!!

_ Ok!! _ Beijo.

Hoje nós estávamos tão conectados que tudo parecia ser uma grande arte. A saudades que eu estava sentindo de ter ele de uma forma crua, era enorme.

_ Sobe em mim!! _ Beijo.

_ Vou te provocar um pouquinho, posso?

_ Humm pode!!

_ Respira Pepê!!

_ Nossa, hum... Respira. Esqueci de respirar, né?

_ Um, dois, três!! _ Beijo ele.

Entrei devagar para ele ir se acostumando, não lembro qual foi a última vez que estive assim com ele e se estou tendo um deja-vu ou não mas tudo está absurdamente bom.

É um pecado te-ló em minhas mãos e não poder proteje-lo, não poder ter ele assim, tenho medo do futuro. De mesmo depois de tudo que passamos. Acabar ficando sozinho.

_ Eu te amo hoje, amanhã e...

_ Que isso Jão, pirou?

_ Eu te amo hoje, amanhã e sempre!!

_ Eu também vida!! _ Beijo seu pescoço.

_ Obrigado por todos esses anos juntos!!

_ Para de falar desse jeito, está me assustando criatura!! _ Empurrei seu ombro para trás.

_ Eu não posso esconder o que eu sinto nessas horas!!

_ É só isso?

_ Sim!!

_ Deita no meu peito, por favor?

Me debrucei no peito dele com a respiração ofegante, ficamos em silêncio apenas ouvindo nossas respirações. Olhei para os olhos dele cansados assim como os meus estavam.

_ Vamos tomar um banho? _ Pedro acaricia o meu peito.

_ Vamos sim!!

Entramos no banho, terminamos o que começamos lá mesmo. Depois voltamos para a cama e os gatos tinham acabado de subir lá. Fizemos carinho neles.

_ Nossos filhos sentiram nossa falta!! _ Pedro fala com Chicória no colo.

_ Eu também senti falta deles, você não!!

_ Senti, senti falta!!

_ Vamos dormir um pouco agora? De verdade!!

_ Vamos, preciso descansar!!

Nos ajeitamos na cama e dormimos abraçados.

Minha EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora