Mudança

20 2 0
                                    

João Vitor

Hoje é o dia da nossa mudança, eu andei vendo tudo sobre o apartamento desde segunda-feira e hoje já é sexta-feira de novo. Como o tempo passa rápido. 

Estou encaixotando as minhas coisas junto com o meu namorado, a Duda saiu com o Pedro de novo. Parece que não liga mais para gente. 

_ Amor, o caminhão está lá fora já!! _ Pedro me tira dos meus pensamentos.

_ Pede para eles subirem aqui, tem muitas coisas e eu preciso levar os gatos dentro da gaiola!!

_ Deixa que eu levo tudo lá em baixo!! 

_ Amor mas é muita coisa, você vai conseguir levar tudo sozinho? 

_ Sim, vou pegar o carrinho que fica na lavanderia!! 

_ Ok então mas toma cuidado!! _ Selinho. 

Depois de passarmos muito tempo subindo e descendo o elevador do prédio. Finalmente já estávamos indo para o apê novo. 

Meus pais e a minha irmã fizeram questão de virem junto com a gente, queriam conhecer nosso cantinho novo. 

_ Estou tão ansioso para estrear a cozinha nova!! _ Pedro diz sorrindo. 

_ E eu a cama, a banheira, a sala... _ Pedro me interrompe. 

_ Você pode por favor não pensar em sexo agora? Seus pais e sua irmã vão em casa!! 

_ Mas depois podemos aproveitar? 

_ Não sei, queria que meus pais viessem para jantar com a gente também. Você sabe como eles são ocupados e... 

_ Nós também somos ocupados e prometo que vamos para Belo Horizonte o mais rápido possível com a turnê!! 

_ Espero que não demore mesmo, sinto falta do meu irmão também!! 

Nesse momento pensei em algo que poderia ajudar o Pedro a matar um pouco dessa saudade que ele sente da família dele e infelizmente não me conta. É muito difícil nós dois contarmos um para o outro o que estamos sentindo mas quando conseguimos sempre nos ajudamos. 

Entramos com todas as nossas coisas e a minha mãe já começou a desencaixotar tudo, arrumou cada coisinha no seu lugar enquanto eu e o Pedro cuidávamos dos gatos. 

_ Mãe meus prêmios do ano passado estão aí? _ Pergunto olhando uma caixa. 

_ Estão naquela caixa preta!! _ Apontei. 

Abri a caixa e comecei a limpar cada trofeu e colocar nas estantes douradas da sala. A única coisa dourada da minha casa é a estante só para combinar com os prêmios. 

_ Nossa ficou lindo mas cadê o meu? 

_ Não está na minha caixa, você por acaso lembrou de guardar Senhor Tófani? _ Cruzo os braços e olho para ele. 

_ Não lembro!! 

_ Ótimo, deixou na casa antiga. E agora? 

_ Por acaso o prêmio do Pedro. É esse aqui? 

_ Tio Carlos, obrigado!! _ Abraço meu sogro e pego o prêmio. 

_ Se não fosse meu pai achar, tinha ficado lá!! 

_ Eu guardei para ele, meu genro fica tão preocupado com o trabalho que acaba esquecendo as coisas!! _ Ri. 

_ Seu filho que me deixa doido da cabeça!! 

_ Eu? 

_ Sim, não para de falar um minuto!! 

_ Aii vocês dois viu!! _ Minha mãe chega atras de nós e da risada. 

Continuamos arrumado as nossas coisas, quando finalmente decidi preparar o jantar com a minha mãe. Não foi nada muito chique, apenas um macarrão ao molho vermelho. 

_ Mãe está faltando sal vou está bom? 

_ Está bom filho, cuidado para não salgar!! 

Terminamos de fazer o macarrão, arrumamos a mesa com a ajuda do meu namorado e sentamos. 

_ Tia seu filho não é muito de cozinhar mas amo quando ele cozinha!! 

_ Awww que fofo ele!! _ Beijo meu namorado. 

_ Filho, vocês estão a tanto tempo juntos. Pretendem casar algum dia? 

_ Ahh eu quero muito tia mas seu filho não pensa nisso!! 

_ Poxa João, coitado do Pedro!! 

_ Ele nunca comentou comigo que queria casar!! 

_ Não comentei mesmo mas eu sei que você não pensa em casar!! 

_ Um casal lgbt casando envolve tantas burocracias, por isso nem penso sobre!! 

_ Mas vocês podem tentar mesmo sendo dificil!! 

_ Ahh sim, acho que depois que a turnê acabar pensamos com mais calma sobre isso!! 

Depois de jantarmos e conversarmos bastante, a Duda chegou sozinha aqui em casa. 

_ Jão abre aqui pra mim? _ Duda chama do outro lado da porta. 

_ Tô indo!! 

Abri a porta e me surpreendi de ver ela sozinha. 

_ Oiie, comprei um presente para vocês usarem na casa nova!! 

_ Oii Duda, tudo bem? _ Abraço e ela retribui. 

_ Muito obrigado mas não precisava!! 

_ Precisava sim!! 

_ Entra logo!! _ Puxo a Duda para entro. 

_ Oii Duda, tudo bem? 

_ Oiie meu amor!! _ Corro para abraçar o Pedro!! 

_ Comprei um presente para você, abre com o Jão depois!! 

_ Muito obrigado!! 

_ É para a casa nova!! 

A Duda ficou conversando com os meus pais enquanto eu e meu namorado cuidava-mos dos gatos mais uma vez. 

Estar em um lugar novo com a pessoa que você ama, pronto para construir memórias juntos é a coisa mais linda que eu poderia querer. 


Minha EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora