Dia cheio

41 2 1
                                    

Pedro Tófani 

Acordei hoje sabendo que não poderia ficar mais um pouco deitado mesmo querendo muito, estou fazendo o café da manhã enquanto meu namorado e a Duda ainda dormiam. 

_ Pedro? _ Duda fala enquanto coça os olhos. 

_ Bom dia Duda, dormiu bem? _ Continuo na bancada da cozinha. 

_ Dormi sim e você? _ Me levanto indo até ele. 

_ Dormi bem mas não queria levantar!! 

_ Quer ficar mais um pouco com o Jão enquanto eu faço o café? 

_  Você sabe fazer café? 

_ Ahh eu posso tentar, vejo na internet como faz enquanto você fica com ele!! 

_ Você é tão fofa!! _ Beijo sua bochecha. 

_ Vai lá antes que ele acorde!! _ Abraço. 

A Duda continuou arrumando a mesa, me aconcheguei nos braços do meu namorado o fazendo se mexer. Acabei acordando ele. 

_ Bom dia Pepê!! 

_ Bom dia meu amor!! _ Beijo. 

_ Hoje temos muitas coisas para fazer, não podemos nos atrasar com nada!! 

_ Aproveita a companhia dele ao invés de pensar em trabalho!! _ Duda fala chegando mais perto da gente. 

_ Se a gente não pensar em trabalho vamos atrasar com a estreia da turnê, você quer que atrase? _ Pedro fala.

_ Não quero que atrase nada mas tentem aproveitar a companhia um do outro!! 

_ E você fica de vela? _ Jão fala. 

_ Fico, fazer o que... Não posso sair por aí procurando um namorado!! 

_ Por que não? 

_ É complicado quando você tem um bloqueio para se relacionar com as pessoas e olha que eu já namorei uma vez!! 

_ E valeu a pena?  

_ No inicio sim mas depois não!! 

_  Não quer falar sobre isso? _ Jão fala. 

_ Não porque quem vive da passado é museu!! 

_ Quer dizer que nós dois vivemos de museu? 

_ Não, vocês não mas na minha vida é... 

_ Estou brincando!! _ Ri. 

_ Vamos tomar café logo meninos, precisamos ir no Allianz!!!

_ Você manda na gente agora? _ Pedro fala. 

_ Não mando mas agora que tocaram em um assunto chato, quero sair daqui!! 

_ Desculpa Duda, se esse assunto te incomoda não vamos mais falar sobre!! _ Jão fala chegando mais perto da Duda. 

_ Quero dar um beijo na bochecha de vocês e tomar café da manhã juntos!! 

Minha EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora