Pedro Tófani
Mais um dia de ensaio no Allianz e eu me sinto cada dia mais orgulhoso do Jão. Ensaiamos a semana toda porque o show já está ficando próximo. Me sinto preocupado com tudo, tenho medo de dar algo errado enquanto meu namorado está pendurado por algumas cordas para ser levitado em Sinais e ficando sentado em uma plataforma para cantar A Última Noite.
A ideia de fazer o Jão levitar não foi só dele, foi minha também então preciso conseguir confiar em mim mesmo, na Malu e em outras pessoas da Equipe para levitarmos o Jão sem que um acidente aconteça.
Estou agora no shopping com meu namorado, Malu, Giovana, Renan e Caio. Decidimos almoçar por aqui e depois voltar a trabalhar.
_ Pedro você vai querer comer a onde? _ Malu fala.
_ Olha para mim pode ser qualquer lugar, desde que o Jão apoie a escolha de vocês!!
_ Aff _ Bufa. Você não acha que é muito pau mandado dele não?
_ Nossa Malu assim você faz parecer que o Pedro não tem decisões próprias!! _ Coloco a mão no peito fingindo estar ofendido.
_ Mas é exatamente isso que acontece todos os dias a onze anos!! _ Giovana fala.
_ Gio, eu sei que você me conhece muito bem por sermos primos mas eu nunca mandaria ele escolher algo assim!!
_ Mandaria sim!! _ Gio e Malu falam juntas.
_ Olha eu e o Caio não estamos dando a mínima para essa discussão boba de vocês!!
_ Porque vocês sempre comem a mesma coisa, todos os dias!! _ Malu fala.
_ Isso não é verdade!! _ Caio fala.
Depois de uma mini discussão boba para decidirmos onde almoçar, conseguimos chegar em um consenso ou melhor. A ideia do Jão de onde almoçar, prevaleceu.
Estamos indo em um restaurante chamado Spoleto já que tem massas e possivelmente algo sem carne para que meu namorado consiga comer sem se culpar.
_ Eu vou pedindo aqui os pratos de todos que já decidiram!! _ Jão fala.
_ Posso procurar uma mesa para a gente? Estamos em seis pessoas!! _ Renan fala.
_ Eu fui a única que não escolhi, por favor primo pede um macarrão com brócolis pra mim?
_ Peço sim, quer ir com o Renan e depois que os pedidos saíram todos nós buscamos?
_ Acho melhor!!
Esperamos por uma hora, todos os pedidos foram saindo devagar, confesso que estava com muita fome para conseguir me distrair.
_ Podemos só comer e não falar de trabalho por algumas horas?
_ Amor eu gostaria muito que você não ficasse desesperado com tudo que resolvemos porque já está tudo certo!!
_ Eu vou tentar mas não prometo nada!!
_ Tentar já é alguma coisa!!
João Vitor
Estamos comendo nossos pratos, conversando sobre várias coisas que não envolveram trabalho até que eu percebo uma movimentação vindo de dentro do restaurante. Era uma moça que devia ter uns 20 anos tentando achar uma mesa com apenas um lugar para ela. Como o restaurante está lotado, não havia nenhum lugar.
_ Moça tudo bem se não tiver nenhum lugar, eu entendo!!
_ Qual seu nome? Eu posso mandar fazerem um prato para você levar para a casa!!
_ Mas acontece moça que esse restaurante fica perto de onde estacionei meu carro e depois que eu almoçar preciso sair correndo para o meu trabalho!!
_ Você teria que comer as pressas por conta do seu trabalho?
_ Sim, eu não sou uma coitada não!! Eu trabalho!!
_ Não estou insinuando isso mas posso te ajudar levando o seu almoço até o seu serviço!!
_ Sério moça, você faria isso por mim?
_ Claro!!
Ouvi toda a conversa, deveria? Não deveria mas gostei daquela garota, percebi que ela era jovem aprendiz e ela estava com uma blusa do Taz, meu desenho favorito e por coincidência ou não, eu tenho uma música que diz "Minha blusa do Taz"
Depois que a moça da blusa foi embora, vi a recepcionista anotando o lugar que ela disse. "Estúdio Maquiagem Rápida" Não achei o nome criativo para um estúdio mas guardei essa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Escolha
FanfictionJoão Vitor Romania Balbino é um cantor brasileiro que vai começar a sua nova turnê no Allianz Parque. A sua vida está cada dia melhor, tem o emprego dos sonhos, um namorado perfeito mas ele não sabe o que uma fã faria para encontrar ele.