João Vitor
Ainda estávamos no restaurante comendo nossos pratos, acabamos pedindo um vinho, se dependesse de mim para escolher teria pedido dois refrigerantes mas o Pedro disse que hoje era uma noite especial.
_ Tenho que admitir, esse vinho é realmente bom!! _ Dou um gole na taça.
_ E você preferindo não beber!!
_ Eu disse para não pedirmos porque estamos dirigindo, se a polícia parar a gente enquanto estivermos dentro do carro, podemos ser presos!!
_ Você não disse em Fim de Mundo que somos donos do crime pela adrenalina do segundo?
_ Disse mas era só uma súplica, não era para acontecer de verdade!!
_ Mas hoje pode acontecer!!
_ Você vai correr comigo até chegar no fim do mundo, hoje?
_ Não vamos correr exatamente mas vou te fazer respirar bem fundo!!
_ O que você está pensando em fazer comigo?
_ Até parece que não me conhece e não sabe o que eu faria!! _ Pego em sua mão.
_ As vezes eu esqueço que não estamos ficando por agora!!
_ Tudo passou tão depressa e ainda bem que depois de Anti-Herói tudo voltou aos eixos!!
_ Tudo com você está sendo perfeito mas lembrar daquela época me deixa triste, nós brigávamos muito, eu tentava me reconciliar e você só querendo ter uma relação profissional!!
_ Para nós dois aquele tempo foi difícil mas sempre senti que voltaríamos a ficar juntos!!
_ Obrigado por ser tão incrível!!
Em casa
Nós dois conseguimos não beber muito, ficamos só em um único copo até o fim do jantar. Não estamos bêbados apenas tentando achar a chave da porta. Na realidade, eu procurava as chaves porque o Pedro estava atrás de mim cheirando meu pescoço e se esfregando em mim. Acho que já sei o que ele planeja para hoje, vamos fazer tudo menos dormir!!
_ Amor vamos tomar um banho juntos? _ Pedro fala tirando os sapatos.
_ Primeiro você vai guardar os seus sapatos na lavanderia, não quero que a sujeira da rua se espalhe aqui!! _ Mando e ele obedece rápido demais.
_ Pronto, da os seus sapatos agora!! _ Puxo o pé dele devagar.
_ O que você está fazendo?
_ Tirando os sapatos do meu príncipe, não posso?
_ Pode mas para que isso? Eu tenho mãos!! _ Ri baixinho.
_ Da essa calça agora!! _ Tiro sua calça.
_ Vai lavar roupa a essa hora? _ Pergunto irônico e rindo.
_ Não vou lavar roupa mas sim tomar um banho com você!! _ Beijo ele.
Nós subimos as escadas, entramos no meu quarto e os gatos estavam dormindo na minha cama, acho que demoramos demais hoje.
_ Quer que eu ligue o chuveiro enquanto você escolhe uma roupa? - Pedro sentou na cama fazendo carinho na Chicória.
_ Ela gosta de você!!
_ Eu também gosto dela mas me responde primeiro, posso ligar o chuveiro?
_ Pode ligar o chuveiro sim. Vou pegar uma roupa pra mim e outra para você!!
No banho
Estávamos conversando sobre a turnê novamente porque o nosso maior sonho vai se realizar e estamos muito felizes com isso mas em um certo momento senti meu namorado fazendo carinho nas minhas costas.
_ Amor o que você está fazendo? _ Me viro de frente para ele.
_ Só estou fazendo carinho no meu namorado, não posso? _ Beijo ele.
_ Hum_ Beijo _ Pode mas eu queria descansar hoje e todo esse toque vai me atiçar!!
_ Olha se você realmente quiser dormir, acho melhor sair da minha frente e ir se deitar!!
Comecei a beijar ele mais profundamente, direcionei ele até a parece sentindo sua ereção na minha perna que estava levantada propositalmente para isso.
_ Você levantou a perna de propósito, né? _ Dou uma risadinha olhando para ele de cima a baixo.
_ Sim, queria comemorar mais um pouco hoje, o que acha? _ Passo as mãos pelo seu cabelo molhados.
_ Podemos tomar banho direito primeiro e depois fazer o que você quiser na cama!! _ Dou ênfase na última palavra.
_ Falou com tanta vontade essa frase que vou esperar chegarmos na cama mesmo!! _ Beijo seu pescoço o fazendo arrepiar.
Depois de mais alguns minutos só enrolando meu namorado, ele desliga o chuveiro querendo me ter ali mesmo mas conseguiu se segurar porque disse ter outros planos.
_ Olha eu poderia ter começado a te chupar ali mas prefiro na cama por ser mais confortável e o chuveiro não é tão espaçoso como eu gostaria!!
_ Ah é? E você tem planos para hoje?
_ Outros planos que não seja te ter dentro do chuveiro e acabar caindo no blindex quebrando tudo!!
_ Quando nós mudarmos, vamos precisar de um chuveiro maior!! _ Seguro sua mão o puxando para fora do banheiro.
Pedro me puxou de volta para o banheiro, me sentando na patente. Nós nos secamos ali mesmo e deixamos as toalhas jogadas. Fomos até o quarto nos beijando, achei que demoramos muito para chegar, estava completamente concentrado na sua boca me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Escolha
FanfictionJoão Vitor Romania Balbino é um cantor brasileiro que vai começar a sua nova turnê no Allianz Parque. A sua vida está cada dia melhor, tem o emprego dos sonhos, um namorado perfeito mas ele não sabe o que uma fã faria para encontrar ele.