Jão
19 de Setembro
Finalmente depois de muitos dias trabalhando em reuniões, o grande dia chegou. Arrumamos nossas coisas, uma semana atrás para chegarmos aqui no Rio de Janeiro novamente, só que dessa vez para o Rock In Rio.
Já ensaiei 20 vezes durante a semana toda para esse grande dia, vamos ter uma surpresa que organizamos com alguns portais, a Duda vai estar junto com eles.
_ Jão muito obrigada por me proporcionar isso!! _ A Duda me abraça.
_ De nada meu amor, estou muito feliz de ter você aqui comigo.
_ Pena que o Pedro não vem!! _ Ela abaixou a cabeça.
_ Fica tranquila, manhã ele vai estar aqui!!
Depois que o Pedro arrumou alguns detalhes para o palco. Fui me arrumar junto com os fãs que vão participar do show.
_ Amei o tema!! _ Duda comenta com outros fãs.
Estou muito feliz de ver ela se enturmando com outros fãs.
_ Duda, vamos arrumar o laço do seu cabelo? _ Gio pergunta.
_ Está caindo desde da hora que eu tentei colocar!!
_ Vou te ajudar!!
A Gio me ajudou e ajudou as outras meninas a arrumar o vestido, ela é um amorzinho.
Hora do show
Estamos todos posicionamos nos seus lugares para o melhor dia das nossas vidas. A Lica e a Vic ligaram o show, isso foi ideia do Pedro.
Me senti em um filme dentro da televisão, estou cantando Alinhamento Milenar com uma multidão de pessoas cantando junto, já olhei para os melhores fãs do mundo ao meu lado e todos estão lindos.
O show está seguindo da melhor forma, já agradeci várias vezes os meus fãs que me colocaram aqui em cima, agradeci minha equipe e a minha família porque todos aqui, me apoiam desde o início. Evitei olhar para a minha mãe e para a minha irmã que estão juntas ao lado dos fãs.
Vi todos chorarem e me segurei para não chorar também e deu certo.
"O melhor dia da minha vida é hoje"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Escolha
FanfictionJoão Vitor Romania Balbino é um cantor brasileiro que vai começar a sua nova turnê no Allianz Parque. A sua vida está cada dia melhor, tem o emprego dos sonhos, um namorado perfeito mas ele não sabe o que uma fã faria para encontrar ele.