Não quero dar tchau

22 2 6
                                    

Maria Eduarda

Ainda estava beijando o Pedro, um loirinho tão cheiroso que me deixou de perna bamba nessa festa dos Lobos. Não sei onde essa ficada vai dar mas posso dizer que por agora está sendo muito bom.

_ Duda acho que já está muito tarde, não é melhor eu te levar na casa do Jão?

_ Ahh mas a gente nem curtiu a festa toda, vai até muito tarde e...

_ Princesa você não pode ficar até tarde aqui, está sobre a responsabilidade do Jão e do Pedro!!

_ Mas eu nunca saio de casa, nunca bebo, faz dois anos que não fico com ninguém e você é o cara perfeito para mim nesse momento!! _ Seguro seu queixo e o beijo.

_ Fico muito feliz de você ser emocionada até porque eu também sou mas amanhã a gente pode sair e passar mais tempo juntos!!

_ Já sei, dorme comigo na casa do Jão assim não precisamos dar tchau!!

_ Ta doida, eles vão me matar!!

_ Não vão não. Os dois dormem muito pesado e eu posso pedir para o porteiro a chave da porta do apartamento!!

_ Você tem certeza do que está dizendo?

_ Tenho, confia em mim. Se nada der certo_ Respira. Você pode brigar comigo depois!!

_ Olha que eu vou brigar sim!! _ puxo sua cintura.

_ Então vamos!! _ Dou um selinho nele e nos saímos da festa.

_ Vou avisar a minha irmã a loucura que estamos prestes a fazer!! _ Dou risada baixinho.

Pegamos um uber, o Pedro pagou o motorista logo que entramos. Fiquei quieta o caminho todo e ele deitou a cabeça no meu ombro.

_ Ta cansado?

_ Muito _ Bocejo.

_ Eu também mas mesmo assim queria ficar mais!!

_ Como você aguenta?

_ Também não sei, acho que eu só gosto de festas e como não saio muito de casa acabo não aproveitando o tanto que eu gostaria!!

_ Intendi, se eu dormir me acorda assim que chegarmos na casa dele!!

_ Ta bom, descansa um pouco!! _ Selinho.

Depois de conseguirmos sair do trânsito, finalmente chegamos na casa do Jão. Acordei o Pedro com calma e agradeci o motorista antes de descer do carro. (02:40)

_ Quer que eu te carregue até o apartamento?

_ Não doida, eu que vou fazer isso!! _ Pego a Duda no colo.

_ Você que é doido, minha bolsa caiu no chão menino!! _ Ri.

_ Eu pego!! _ Agachei com a Duda no colo para pegar a sua bolsa.

_ Você é forte, nossa!! _ Me abano e mordo meu lábio inferior.

_ Princesa não me provoca com essa cara não!!

_ Eu não fiz nada menino!!

Subimos o elevador até o andar do Jão, fiquei tão concentrada na carinha do Pedro que nem vi ele pegar a chave reserva com o porteiro.

_ É aqui?

_ É sim lindo, pode me colocar no chão agora!!

_ Deixa eu abrir a porta primeiro!!

_ Ta bom cavaleiro do século XII!!

_ Sou mesmo!! _ Selinho.

Entramos no apartamento dos meninos em silêncio para não acordar eles e nem os gatos. Pedro me colocou sentada no sofá, tirou o meu tênis e o dele e fez carinho nos gatos que começaram a miar.

_ Xiuu vocês vão acordar os meninos, seus pais no caso!! _ Falo pegando Chicória no colo.

_ Nossa eles são muito fofos  pelo visto carentes também!!

_ O Jão fala que o mais carente é o Vicente!!

_ Acho que eles sentiram a sua falta!!

_ Desde o dia que eu cheguei, fiquei muito tempo com eles!!

_ Eles se apegaram em você, que fofo!!

Ficamos conversando sobre o dia de hoje até ás 06:00 da manhã, levantei do sofá para ir no banheiro tirar a maquiagem e tomar um banho enquanto o Pedro dormia.

_ Tadinho ele estava muito cansado e ficou até tarde por minha causa, vou recompensar ele amanhã!! _ Falo baixinho.

Escutei um barulho do quarto do Jão e assustei junto com os gatos.

_ Bom dia Duda, chegaram agora?

_ Aii que susto Pedro!! _ Coloco a mão no peito.

_ Essa camiseta é minha?

_ Sei lá, eu vi que estava aqui na sala e acabei de colocar!!

_ Deixa seu namorado saber que você gosta de usar as minhas camisetas e as do Jão!!

_ Aff Pedro, ele não é meu namorado!!

_ Ele é o que então?

_ Meu ficante mas se ele quiser pode se tornar meu namorado, é só ele me pedir!!

_ Mas gente eu tava zoando, vocês acabaram de se conhecer!!

_ Você e o Jão quando estavam na faculdade a onze anos atrás acho que eram piores do que eu e ele!!

_ É você tem razão mas agora você vai dormir no quarto de visitas sozinha ou com o Jão?

_ Aff Pedro, vou dormir aqui com ele!!

_ Ta bom, só se proteje aí!!

_ Eu não vou fazer nada, não sou igual você e o Jão!!

_ Menina você me respeita!!

Eu e o Pedro rimos e depois eu acordei o outro Pedro. A minha cabeça ainda fica confusa com dois garotos com o mesmo nome.

_ Lindo, vamos pro quarto de visitas dormir?

_ Oii, que horas são?

_ 06:30. Quer tomar banho e dormir no quarto?

_ Quero mas os meninos não se incomodam com a minha presença?

_ De forma alguma!! _ Jão fala atrás de mim!!

_ Aii que susto João Vitor!!

_ Que foi xará, ta devendo?

_ Só se eu estiver devendo o uber de ontem mas de resto não devo nada!!

_ A conversa está muito boa mas eu quero dormir, tchau pra vocês!! _ Duda vai até o quarto de visitas!!

_ Boa sorte com ela!! _ Pisca.

_ Isso é bom ou ruim Jão?

_ É bom, ela é uma menina muito legal!!

_ Ela tem alguns traumas de um único relacionamento que ela teve, por favor só seja sincero!!

_ Ok obrigado pela dica!!

_ Vai logo!! _ Jão me empurra pelas costas até o quarto.

Pedro
Entrei e o Jão fechou a porta atrás de mim, tomei um banho no banheiro e deitei na cama sem encostas muito na Duda para não acorda-lá. As vezes parece que esse dia não existiu e que foi tudo um sonho.

Minha EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora