Dormindo na casa do Jão

56 3 4
                                    

Maria Eduarda 

O Jão e o Pedro acabaram de me convidar para ficar com eles, estou em choque mas aceitei. 

_ Duda eu vou embora porque tenho muitas coisas para fazer, você vai ficar bem? 

_ Vou sim Aurora, não se preocupe!! 

_ Acho que você já trabalhou muito mês passado, vou te dar uma folga só porque gostei deles!! 

_ Nossa mas assim do nada? 

_ Sim, não se preocupe com nada!! 

_ Obrigada por me deixar aproveitar a companhia deles!! _ Abraço. 

Aurora se despediu de mim e dos meninos e nós três fomos para a casa do Jão, ainda não estou acreditando nisso. 

No carro do Pedro

_ Posso perguntar uma coisa para vocês? 

_ Pode sim!! 

_ Ta tudo bem? 

_ Ta tudo perfeito João Vitor!! 

_ Amor deixa ela fazer a pergunta!! 

_ Posso colocar uma playlist que só tem músicas de vocês ou é demais? 

_ Olha considerando que sou eu cantando pode colocar todas!! 

_ Até louquinho? 

_ Não!!  

_ Confesso que as vezes esqueço que louquinho existe porque nunca coloco para tocar!! 

_ Então por que pediu para colocar essa? 

_ Só para te irritar!! 

_ Nossa!! _ Coloco a mão no peito fazendo drama. 

Coloquei Locadora e já comecei a cantar junto sem medo, ouvir o Jão cantando já é lindo mas ao lado dele nunca imaginei que poderia acontecer e ser perfeito. 

_ Você já pensou em lançar mais um feat seu? _ Pergunto fazendo o Jão olhar para mim. 

_ Acho que para um próximo projeto, agora só Pilantra está de bom tamanho!! 

_ Com a Marisa Monte? 

_ Sonho muito com isso Duda mas tenho medo de levar um não!!

_ Menino você não vai levar um não da Marisa!!

_ Mas é melhor evitar!! 

_ Pedro me ajuda aqui, fala para ele só lançar o feat logo?! 

_ Duda eu também acho que ele deveria lançar mas como conheço muito bem ele, sei que é teimoso!! 

_ Que pai teimoso que eu tenho, aff!! _ Cruzo os braços e reviro os olhos. 

Na casa do Jão


_ Finalmente em casa, andamos muito hoje!! _ Jão fala tirando os sapatos. 

_ Gente esqueci uma coisa!! 

_ O que? 

_ Como eu vou dormir aqui sem pijama, sem a minha escova de dentes, sem absolutamente nada? 

_ Duda aqui o Jão tem um quarto de visitas, tem tudo que você vai precisar nele!! 

_ Não se preocupe, amanhã cedo a gente passa na sua casa para pegar as suas coisas!! 

Minha EscolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora